sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 13:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Artesãos de Resende terão espaço especial

Artesãos de Resende terão espaço especial

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 13:35 horas

 


Medida visa fomentar e incentivar profissionais da cidade; Campos Elíseos e Cidade Alegria terão pontos de vendas

Resende – Com a chegada do período de compras de Natal, a prefeitura de Resende, através da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, preparou um espaço especial dedicado aos artesãos do município. Nos próximos dias 13, 14, 20, 21, 23 e 24 de dezembro, quem passar pela Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos ou pelo calçadão da Cidade Alegria, próximo à DPO, poderá conferir e adquirir produtos de qualidade produzidos por artesãos resendenses.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz, são aguardados entre 35 e 40 artesãos em Campos Elíseos e mais 15 no bairro Cidade Alegria. Eles ficarão dispostos em tendas, nas quais poderão organizar seus produtos dos mais diversos tipos: peças de crochê, artesanato em feltro, sabonetes artesanais, velas, laços, tiaras, móveis artesanais sustentáveis, além das peças temáticas de Natal.

Os artesãos ficarão disponíveis, geralmente, em horário comercial durante os dias estipulados neste fim de ano. Tiago também revelou que já está em curso o planejamento de um calendário especial para reafirmar a presença dos artesãos da cidade no comércio local. “No ano de 2020 teremos novidades para esses profissionais e para a clientela. Estamos nos organizando, buscando meios de fazer essa parceria crescer cada vez mais”, concluiu.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document