Ator de Barra Mansa foi selecionado para o projeto Casa Winits

by Diário do Vale
Carreira: Leonardo Moreira foi para a segunda etapa do projeto Casa Winits e ficará confinado (Fotos: Divulgação)

Carreira: Leonardo Moreira foi para a segunda etapa do projeto Casa Winits e ficará confinado (Fotos: Divulgação)

Barra Mansa – O ator barramansense Leonardo Moreira participou da primeira etapa do workshop de interpretação do projeto Casa Winits, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi um dos aprovados para a segunda etapa, que será realizada no confinamento da Casa Winits, durante sete dias no primeiro bimestre de 2016. O ator e os outros selecionados terão aulas de teatro, cinema, TV, dança e canto, com professores qualificados e conceituados no mercado artístico. Depois de todo processo criativo e das oficinas, os melhores serão agenciados pela Ella Produções Artísticas, com o objetivo de inserir novos talentos nos principais meios de comunicação.

A Ella Produções Artísticas é uma produtora que atua no mercado artístico, agregando atores, modelos, figurantes, artistas circenses, manequins e estátuas vivas para eventos, gravações, publicidade e marketing. Ela já é atuante neste polo cultural há 10 anos. Atualmente, com sua sede no Recreio dos Bandeirantes, a Ella é a madrinha oficial do projeto Casa Winits, tendo como sócios a produtora Ana Dias, o produtor Marcelo Rocha e a atriz Global Danielle Winits. O objetivo maior da produtora é formar um casting de excelência para oferecer o melhor aos clientes cadastrados na mesma.

O início

Leonardo Moreira, de apenas 20 anos, é ator e modelo na região, nasceu em Volta Redonda, mas é residente na cidade de Barra Mansa, onde mora com sua família. Técnico em Publicidade e Propaganda, já bem novo participou da batalha “Colírios da Capricho”, da Revista Capricho, concorrendo com mais de dois milhões de inscritos.

Na região iniciou curso de teatro no Gacemss, em Volta Redonda, quando tinha seus 15 anos. Gravou propaganda para o Supermercado Royal, desfilou como destaque ao lado do modelo e ex-BBB Marcello Soares, em Barra Mansa, foi fotografado em lançamentos de coleção em várias lojas, e fez a abertura do desfile da Semana da Moda Outlet, que acontece sempre dentro da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense).

Este ano foi de muito investimento na carreira, começando a buscar experiências diferentes para complementar seu currículo e adquirir conhecimento. Fez algumas figurações de mais destaque na tela em “Alto Astral” e “Malhação” na Rede Globo, e em “Os 10 Mandamentos” na Record. No palco, atuou em dois esquetes, o drama “Desta Para Outra” e a comédia “Briga Pública”, realizado na Mostra de Inverno da Casa de Cultura Arte in Foco, no Sest Senat Barra Mansa, com direção de Marcelo Soares. Participou do vídeo clipe “Prova de Amor” da dupla sertaneja Elismárcio e Juliano, e “Rei do Baile” do MC Sapão. Fez dois cursos de interpretação para TV e cinema, com o ator e diretor William Vita (Rede Record), onde gravou o curta metragem “Em Nome de Deus”, que será lançado em breve.

You may also like

1 comment

Crispim 3 de janeiro de 2016, 15:24h - 15:24

O ator é de Volta Redonda, de novo a Cidade do Aço servindo de muleta pra barra mansa.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996