Auê House recebe na tarde deste domingo um workshop com Rodrigo Hallvys e Nina Sousa

by Diário do Vale

Volta Redonda – Um evento visando um projeto social em solo africano. Assim será o workshop que acontecerá nesta tarde de domingo, 1º de março, das 15h às 18h, no Auê House, em Volta Redonda.

O projeto faz parte de um dos eventos que visam criar estrutura beneficente para auxiliar a Miss Top of the World PS 2019 Nina Sousa a viajar para a África ainda neste semestre para um trabalho social com crianças do mesmo continente. Além do workshop, está sendo preparada uma noite de desfile de modelos que também terá sua renda voltada à viagem da miss para o ‘Missão Africa Boom’.

Para a Miss Nina Sousa, engajada em obras sociais, o objetivo do trabalho é colocar em prática a missão de uma miss. “Meu propósito e minha missão são, realmente, utilizar o meu título para poder empoderar o máximo possível de pessoas. Levar minha missão pelo mundo, no momento na África, no projeto ‘Africa Boom’. Não pretendo parar por aqui. Quero ser uma pessoa com representatividade para as mulheres plus size do mundo”, explica a modelo, que iniciou a carreira aos 17 anos.

Na parte de artes cênicas do workshop, foi convidado o recém premiado ator e diretor Rodrigo Hallvys, graduado em Teatro e pós-graduado em Arte e Produção Cultural no Brasil. Rodrigo vem produzindo diversos eventos em Volta Redonda desde que chegou na cidade e também coleciona prêmios de ator e diretor, além de outros junto ao grupo cênico Estudarte por seu elenco e espetáculos. “Aceitei assim que me explicaram o objetivo da missão na África. O mundo está em dificuldade e se podemos olhar para quem não tem como se proteger, vamos olhar. Através da arte podemos levar ânimo e alguma orientação. Então, vejo que o projeto da Nina é nobre”.

O valor da inscrição no workshop foi decidido de forma acessível e será revertido para que a miss possa ter estrutura para fazer o projeto social na África. Rodrigo Hallvys e Nina Sousa abriram mão de cachês no objetivo de fazer o ‘Missão Africa Boom’ poder atravessar o oceano e ajudar crianças que precisam de auxílio por lá também.

 

Serviço

Workshop de Teatro e Passarela – Com o ator e diretor Rodrigo Hallvys e a Miss Plus Size Nina Sousa

Dia 1º de março, das 15h às 18h, no Auê House (Rua Maj. Águiar, Centro – Volta Redonda)

Realização: Cardeal Produções

Inscrições: R$ 15

Mais informações: (24) 99957-0833

Miss Top of the World PS 2019, Nina Sousa, pretende viajar para a África ainda neste semestre para um trabalho social com crianças
Rodrigo Hallvys é graduado em Teatro e pós-graduado em Arte e Produção Cultural no Brasil

You may also like

1 comment

Capeta da grota do Santa cruz 29 de fevereiro de 2020, 09:06h - 09:06

Esse evento vai ser o Ó mas de bom

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996