segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 08:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Autor voltarredondense apresenta dois de seus livros neste domingo

Autor voltarredondense apresenta dois de seus livros neste domingo

Matéria publicada em 9 de setembro de 2016, 17:53 horas

 


Pré-lançamento acontece a partir das 14h na sede da Associação dos Aposentados da Santa Cruz, no bairro Santa Cruz

Volta Redonda – Neste domingo, dia 11, o promotor de eventos e produtor musical Jorge Antônio Gomes irá apresentar em Volta Redonda dois de seus livros, na sede da Associação dos Aposentados da Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, a partir das 14h. Uma das obras é “Brasil Sobre Duas Rodas”, um documentário sobre a história mundial da motocicleta, especificamente falando sobre a história do motociclismo estradeiro e a peculiaridade deste movimento no Brasil.

– O segundo livro é “A Força dos Invisíveis” que se trata do meu auto resgate da “sucata humana”. Espero servir de estímulo a outros ectoplasmas sociais como meu caso, a continuar em busca dos seus ideais, independente do tamanho da barreira que tenha que vir a enfrentar – diz Jorge, que já tem quatro obras escritas, porém, essas serão as primeiras a serem publicadas.

Segundo ele, este pré-lançamento nada mais é do que uma campanha de levantamento de recursos para tal objetivo.

– As outras duas obras são um longa-metragem intitulado “Rodas em Chamas”, que se trata de uma denúncia e, ao mesmo tempo, alerta sobre o crescimento dos conflitos sociais gerados pelas confusões de valores. A quarta obra também é um longa-metragem intitulado “Magia dos Anos 60”, sobre uma denúncia da decadência da indústria fonográfica brasileira -adianta.

Segundo Jorge, as duas obras a serem lançadas tem em torno de 140 páginas cada. A sinopse das duas obras em questão conta somente com 22 páginas, que serão apresentadas no pré-lançamento de amanhã.

– O livro “Brasil Sobre Duas Rodas” tem como público alvo os motociclistas em geral. Já “A Força dos Invisíveis” busca atingir pessoas que realizam grandes obras e não tem o nome reconhecido – fala, afirmando que busca com os livros a conscientização de forma que possa somar engrandecimento da coletividade com as informações.

Jorge conta que as obras em questão levaram em torno de 10 anos para serem concluídas.

– O lançamento oficial ainda não tem data prevista, mas quanto ao lançamento das sinopses tenho boas perspectivas. Amigos e familiares estarão presentes somando ainda mais força para este momento, e dando o total apoio para o grande lançamento oficial das obras que será em breve – afirma Jorge, ressaltando que escrever é um de seus hobbys, unidos a sua paixão por motociclismo estradeiro.

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ([email protected]).

 

 

Domingo: Pré-lançamento dos livros acontece no bairro Santa Cruz (Foto: Divulgação)

Domingo: Pré-lançamento dos livros acontece no bairro Santa Cruz (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Ao menos a capa causa impacto … me interessei.

Untitled Document