quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / ‘Banda Alegra a Cidade’ e ‘Fim de Tarde’ estão de volta

‘Banda Alegra a Cidade’ e ‘Fim de Tarde’ estão de volta

Matéria publicada em 7 de julho de 2015, 13:12 horas

 


Banda e Coral Municipal já tem apresentação marcada para esta sexta-feira, às 18h30 na Praça Brasil

Retorno: Banda e Coral voltam a se apresentar nas praças do município
(Foto:Divulgação)

Os projetos da secretaria municipal de Cultura, Banda Alegra a Cidade e Fim de Tarde, que reúnem apresentações da Banda Municipal e Coral Municipal em praças e pontos estratégicos da cidade estão de volta. O projeto Banda Alegra a Cidade é apresentado no primeiro domingo de cada mês, pela manhã, e o projeto Fim de Tarde é realizado todas as sextas-feiras, com as apresentações tendo início às 18h30.
O projeto Fim de Tarde – com a Banda e Coral Municipal – tem apresentação marcada para esta sexta-feira (10), na Praça Brasil, às 18h30. Na sexta-feira seguinte (17), a apresentação será na Praça Pinheiro Rafaelo, no bairro Retiro, no mesmo horário.

Banda e Coral

A Banda Municipal é composta por 50 músicos, sendo regida pelos maestros Gerson Costa (regente principal), pelo contramestre Rinaldo Galvão, e o auxiliar de regência Rockshild Miranda. Já o Coral Municipal é composto por 32 vozes e tem na regência principal Jose Arimatéa, e como regente auxiliar Luiz Cajazeiras. O repertório das apresentações é bastante eclético, com sucessos internacionais e nacionais. Entre os nacionais estão músicas de Tom Jobim, Raul Seixas, Djavan, Roupa Nova, Pixinguinha, Ari Barroso, com arranjos atuais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Excelente iniciativa. Tanto a banda como o coral têm ótimo repertório e qualidade nota 10.A boa música é sempre bem vinda.

Untitled Document