quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 20:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Banda angrense grava primeiro DVD

Banda angrense grava primeiro DVD

Matéria publicada em 21 de junho de 2016, 18:39 horas

 


Angra dos Reis – A banda Barionix, formada por músicos angrenses e com cinco anos de estrada, dá mais um importante passo rumo à consolidação do seu trabalho com a gravação, em Angra dos Reis, de seu primeiro DVD – “Barionix ao Vivo”.

Com um repertório voltado para o pop rock nacional e internacional, a banda vai reunir amigos e fãs neste sábado, dia 25, às 21h, no salão do Texaco, para a gravação ao vivo. A entrada é gratuita, e os participantes também serão contemplados com sorteios de brindes, camisetas personalizadas, CDs e DVDs da banda. O projeto tem apoio da Fundação Cultural de Angra dos Reis (Cultuar), que está oferecendo estrutura de palco para a gravação.

O show “Barionix ao Vivo” será o último registro cover antes de dar início aos trabalhos autorais. A banda fará shows em algumas cidades da região até a definição da data de lançamento do seu primeiro CD, quando pretende alcançar públicos mais distantes, em busca de uma divulgação em nível nacional.

A banda

Barionix é uma banda de rock de Angra dos Reis, fundada em 2011. Desde 2013, a banda permanece sem alterações, com Alex Lima no vocal, David Borges no contrabaixo, Marcus Freitas na bateria e Rickson Oliveira na guitarra. Nos últimos anos, o Barionix fez inúmeros shows nos mais diversos locais de Angra. Toda a experiência adquirida foi fundamental para que a banda se sentisse segura para dar continuidade ao seu trabalho.

 

Gravação do DVD: Show gratuito da banda Barionix tem apoio da Cultuar (Foto: Divulgação)

Gravação do DVD: Show gratuito da banda Barionix tem apoio da Cultuar (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document