>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Banda Chegaê é o novo projeto do cantor sertanejo Cassio Cesar

Banda Chegaê é o novo projeto do cantor sertanejo Cassio Cesar

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2018, 06:00 horas

 


Cantor lança música autoral “Duvido”; Banda Chegaê promete agitar o Carnaval

Amante da música sertaneja o cantor, músico e compositor, Cassio Cesar, de Barra do Piraí, vem se destacando cada vez mais no estilo Sertanejo Universitário.  O cantor toca bateria, violão, guitarra e teclado, além de cantar e encantar todos que o acompanha. Desde pequeno esteve em contato com a música, principalmente quando seu pai lhe presenteou com uma guitarra de brinquedo e desde então, o que era apenas um hobby tornou-se a sua profissão. Aos 13 anos, o jovem artista deu início a sua carreira profissional, junto com seus amigos, o cantor formou a banda “ATWA”, onde se apresentou pela primeira vez na exposição de Barra do Piraí. Aos 18 anos, ao entrar na faculdade de direito, Cassio formou a dupla “Cassio Cesar e Rodrigo”, que durou até o final de 2009. Após o término, o cantor deu um tempo na carreira, mas em 2012 retornou para a música lançando a carreira solo e desde então, vem conquistando cada vez mais as pessoas com o seu talento. Em 2014, a música “Cupido”, ficou em primeiro lugar nas rádios do Vale Paraíba. No mesmo ano, ganhou o prêmio de melhor show. Em 2015, recebeu a Moção de aplausos da câmara de vereadores de Barra do Piraí. Ano passado, foi contemplado com o Prêmio Destaque Vip e este ano, está concorrendo ao prêmio Olho Vivo. Cassio Cesar já dividiu o palco com grandes artistas do sertanejo universitário como Henrique e Juliano, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius e João Neto e Frederico.
Acreditar em um sonho impossível e fazer dele uma realidade, é a principal marca do cantor. Cheio de novidades, Cassio comenta sobre seus planos de carreira e fala sobre a sua nova música autoral “Duvido”.
– Passei o ano de 2017 refletindo sobre como que eu gostaria que minhas músicas soassem, e cheguei à conclusão que vou lançar um CD, completamente digital, agora no início de 2018. Por conta das gravações e dessa “reflexão interior”, reduzi os shows pra me dedicar por inteiro. Lancei em janeiro a minha música autoral “Duvido” e esse trabalho foi realizado graças aos meus parceiros que tem me ajudado a levar a música para o máximo de pessoas.  Acredito muito que se você tem um sonho, você precisa correr atrás dele.  Sigo tanto esse pensamento que abandonei meu concurso para fazê-lo. Não é fácil, mas é um sentimento de felicidade, e só quem tem essa coragem pra buscar sabe do que eu estou falando.

Banda Chegaê

Com o primeiro projeto idealizado para o Carnaval, Cassio criou a Banda Chegaê, que tem como participação a cantora Manaíra Silva. O repertório da banda varia das músicas atuais, até as marchinhas e axé, agradando todos os gostos musicais. A banda fará shows em Paulo de Frontin, Morro Azul e Rio das Flores.

Agenda
Sábado – 10/02
Paulo de Frontin – 00h (Centro da cidade)
Domingo – 11/02
Morro Azul – 00h (Centro da cidade)
Segunda-feira 12/02
Paulo de Frontin – 00h (Centro da cidade)
Terça-Feira – 13/02
Rio das Flores (Bloco Combustão às 16h45)
Morro Azul 00h (Centro da cidade)

Cantor lança nova música “Duvido” . (Foto: Divulgação).

 

Mariana Netto | [email protected]


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document