sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Barra Mansa recebe exposição ‘O fim do corpo’

Barra Mansa recebe exposição ‘O fim do corpo’

Matéria publicada em 21 de abril de 2015, 10:12 horas

 


 Mostra segue no Centro de Cultura Fazenda da Posse até o dia 16 de maio, artista Thamyrys Lisboa expõe pela primeira vez individualmente

capa (5)

Barra Mansa – 

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura, e o Sistema Firjan inauguraram na última sexta-feira, no Centro de Cultura Fazenda da Posse, a exposição “O fim do corpo”, da artista Thamyrys Lisboa. A mostra – que tem a curadoria de Isabel Carneiro – conta com pinturas, colagens e objetos, de tamanhos variados, além de uma instalação. De acordo com o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, essa é a primeira exposição individual de Thamyrys.

– A produção da artista retrata, em sua grande parte, o corpo feminino e suas modificações. Nas obras, ela trabalha com o expressionismo abstrato, utilizando dentes, ranhuras, grafite, pinturas em PVC e materiais encontrados nas ruas, entre outros – contou Chiesse. A exposição segue até o dia 16 de maio, com entrada gratuita. No dia 09 de maio, a artista vai participar de um encontro com a comunidade, às 10h.

As visitas no Centro de Cultura Fazenda da Posse acontecem de terça-feira a sábado, das 11h às 17h. As escolas interessadas podem agendar atividades e visitas orientadas ao Centro Cultural. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo email: fazendadaposse@uol.com.br.

O Centro de Cultura Fazenda da Posse fica na Rua Dario Aragão, n° 2, Centro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document