Ben Affleck e seus problemas com a mulher perfeita  

by Diário do Vale

lancamento

Luiz Calife –

[email protected]

 

“Garota Exemplar” (Gone Girl) é um drama dirigido por David Fincher (Os Sete Pecados Capitais) que foi praticamente ignorado pelos cinemas da nossa região. Passou apenas lá em Valença. Não tem problema, o filme, que entusiasmou a crítica internacional já está disponível em DVD e é um dos mais locados. No elenco Ben Affleck, que vai ser o novo Batman de Hollywood em um desempenho memorável. A aparência jovial faz com que Affleck seja sempre escalado para viver personagens alegres e de bem com a vida. Com a experiência e a maturidade o ator tem mostrado o seu valor em outros tipos de papel. É o caso deste “Garota Exemplar”. No filme Affleck é Nick Dunne, um sujeito normal, bom marido, casado com o que parece ser a esposa perfeita. Amy (ex-Bond girl) Rosamund Pike, é bonita, inteligente, dedicada e, aparentemente apaixonada por ele.

Mas a vida do nosso herói vira do avesso. Um dia, ao retornar do trabalho ele encontra a casa arrombada, sangue, sinais de luta e nem sinal de Amy. A polícia vasculha a casa e encontra restos de um diário, semidestruído na lareira, onde a desaparecida acusa o marido de maltrata-la e ameaça-la.  E em uma reviravolta kafkiana Nick torna-se o principal suspeito de ter assassinado sua mulher e sumido com o corpo. A mídia o condena sem provas, o FBI o persegue. O filme é cheio de reviravoltas, e vou parar por aqui para não estragar as surpresas de quem ainda não viu. Mas preparem-se para um final surpreendente.

A crítica não poupou elogios tanto a Affleck quanto a sua parceira. Para os fãs dos quadrinhos foi uma surpresa ver Affleck escolhido para ser Batman/Bruce Wayne no primeiro filme da trilogia da Liga da Justiça. “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça” que já está sendo filmado sob a direção do Zack Snyder. O filme repete a maior parte do elenco do “Homem de Aço” incluindo Henry Cavill como Clarke Kent/Superman e a Amy Adams como Lois Lane. E Affleck deve ter treinado para fazer aquela cara mal-humorada do homem morcego neste filme aqui. Com ele o ator se livrou do estigma de ser escalado sempre para comédias bobinhas, como o  “Forças do Destino” da Sandra Bullock.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996