Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, é uma boa opção para curtir com os amigos e apreciar uma boa gastronomia - Diário do Vale
quinta-feira, 23 de setembro de 2021 - 09:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, é uma boa opção para curtir com os amigos e apreciar uma boa gastronomia

Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, é uma boa opção para curtir com os amigos e apreciar uma boa gastronomia

Matéria publicada em 12 de setembro de 2015, 07:05 horas

 


bosque da lua (18)

Bosque da Lua Gastrobar: Local agora conta com cardápio totalmente reformulado (Fotos: Paulo Dimas)

bosque da lua (23)

Quem já conhecia o Bosque da Lua sabe que o local é agradável. Mas agora, desde o dia 20 de agosto, o lugar passou a ter novidades. Agora é o Bosque da Lua Gastrobar, um local único na região onde você pode curtir uma noite agradável com os amigos, acompanhado de uma boa gastronomia.
Segundo um dos administradores, Igor Freitas, agora o local está apostando em um novo cardápio que foi todo reestruturado com pratos e brindes contemporâneos, elaborados pelo cheff, e também administrador do local, Tássio Carvalho.
Tássio e Igor, juntamente com Gabriel Torturela, Daniel Carraro e Francisco Dutra, prepararam tudo para ser um ambiente agradável e elegante para quem frequenta.
O Bosque da Lua Gastrobar agora funciona de terça a quinta-feira das 18h à meia noite, e sexta e sábado das 19h à 1h.
– Estamos com projetos futuros de abrirmos também aos domingos para almoço – adianta Igor.
Segundo o administrador, entre os pratos que estão fazendo sucesso no local estão a entrada de lulas e camarões empanados em farelo levemente picante com chutei de manga, e o prato principal de tiras de alcatra condimentada com risoto de queijo coalho e geleia de abóbora. E a pedida para o drinque é o morango fizz (vodka, espumante, morango e monin de melancia). E para finalizar, a sobremesa mais pedida é a de mil folhas com mousse de nutela, sorvete de leite ninho e calda de chocolate. É de dar água na boca não é mesmo?!
– O público tem aprovado as mudanças. Todo mundo que vem ao Bosque da Lua Gastrobar elogia e volta para provar outros pratos. O retorno tem sido muito positivo e esperamos que continue assim. Melhoramos a estrutura para atendermos melhor nossos clientes – afirma Igor, ressaltando que aos finais de semana o movimento tem sido grande.

Serviço

O Bosque da Lua Gastrobar fica na Rua 108, nº 215, Laranjal, em Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 97404-3120.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O lugar realmente tem um ambiente diferenciado e agradável.
    Parabéns!

Untitled Document