terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, está com novidades

Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, está com novidades

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2016, 07:00 horas

 


Local funcionará de quarta-feira a sábado e com novo horário aos domingos

Lugar agradável: Bosque da Lua Gastrobar é uma boa opção para happy hour com os amigos (Foto: Divulgação)

Lugar agradável: Bosque da Lua Gastrobar é uma boa opção para happy hour com os amigos (Fotos: Divulgação)

Volta Redonda – Se você já curti ir ao Bosque da Lua Gastrobar, em Volta Redonda, para aproveitar um happy hour com os amigos, então se liga nessa novidade. A partir desta sexta-feira o local inicia uma nova temporada. O restaurante funcionará de quarta-feira a sábado, das 19h às 0h30 e terá como diferencial o novo horário de almoço aos domingos, que será das 12h às 16h.

Segundo um dos administradores do local, Igor Freitas, o cardápio também terá novas entradas e petiscos, tanto para duas pessoas como também para um encontro entre amigos.

– Os pratos da casa vão ganhar novidades para a família como o Ancho com arroz maluco do Bosque e aioli (um molho típico da culinária da França, composto principalmente de alho, azeite e gemas de ovos). Uma boa pedida para compartilhar – afirma.

Para quem ainda não conhece, o Bosque da Lua Gastrobar possui uma carta de drinks que atende todos os gostos e idades. E os drinks contemporâneos são a marca da casa.

– Além de uma boa gastronomia, e uma carta de bebidas especial, o Bosque da Lua é um lugar incomparável na região, pois tem a seu favor a natureza que beira ao seu redor tirando a sensação de estarmos dentro da cidade – diz Igor.

Com certeza um ambiente calmo, aconchegante e ótimo para confraternizações entre amigos e também para a família.

Serviço

O Bosque da Lua Gastrobar fica na Rua 108, nº 215, no bairro Laranjal, em Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 97404-3120.

capa essa (1)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Meu comentário feito hoje (24) pela manhã não foi publicado, não tinha motivos para isso. É a segunda vez que vocês do Diário não publicam um comentário meu sem ter motivos.

  2. Alguém super sincero

    Então quer dizer que fazer reportagem de bebidas e não fazer reportagem de Projetos Sociais então pode? Bom saber….
    Tantos projetos por ai que faz o bem ao próximo e vcs, do Diário do Vale fazem matérias sobre bebedeiras.
    Muitos jornalistas falam que a imprensa no Brasil é censurada, mas quando procuramos vocês para divulgar algum projeto social NINGUÉM nos procura e muito menos tem interesse. Eu participo de um projeto social que visa fazer o bem as pessoas e eu já enviei várias vezes mensagens no whatsapp e por email e nada de vocês responderem.

    Então…. muito obrigado pela atenção!!!!!!!!

    • Jose Carlos de Andrade

      Tem lugar pra todo mundo no jornal! Se o jornal fosse só de projetos sociais podia ser entregue na porta das Igrejas pois ninguém ia comprar! Dá uma moral pro projeto do amigo (a) aê DV, mas não deixe de falar de entretenimento (Voltaço, Bares, Festas, etc) pois ninguém vive só de ajudar os outros. Abração a todos! Obs.: E parem de brigar se não o papai vai puxar a orelha dos dois! KKKKKKKK

Untitled Document