Bruno & Marrone é a atração do Arraiá do Aldeia das Água

by Diário do Vale

 

Julho está batendo na porta, com ele termina as festas juninas, porém quem ainda não curtiu uma boa festa típica não precisa se desesperar pois está aberta a temporada de festas julinas. No próximo sábado, dia 06 de julho, o Aldeia das Águas Park Resort, promove a segunda edição do Arraiá do Aldeia, que vem com música boa, um evento com temática caipira que vem desde a decoração até as comidas típicas de uma legítima festa junina.

A atração principal da noite será a dupla Bruno e Marrone, que foi escolhida pelo próprio público que participou de uma votação nas redes sociais do Aldeia das Águas. Com 34 anos de carreira, os músicos vão trazer na bagagem sucessos como “Dormi Na Praça”, “Choram as Rosas”, “Surto de Amor” e “Boate Azul”. Além de Bruno e Marrone, a festa conta, ainda, com diversas atrações regionais para agitar a noite. Entre as presenças confirmadas estão os sertanejos Noelly e Júnior, André Moraes e o DJ Júnior Cunha.

Para a supervisora de eventos do Aldeia das Águas, Gislaine Leonardo, a festa promete marcar um grande momento do parque.

– Estamos com ótimas expectativas para a segunda edição do Arraiá do Aldeia, pois vamos trazer, como atração principal, uma dupla consagrada e muito querida. Eu tenho certeza de que será uma grande noite – garante.

A área do evento será dividida em pista, front stage e camarote. Aqueles que optarem pelo ingresso de camarote terão uma área privilegiada com banheiros e bares exclusivos, além de acesso à frente do palco. Não há restrição de idade para acesso à festa, mas os menores devem estar acompanhados dos responsáveis legais. A abertura dos portões está marcada para as 20h e o show principal para 22h.

– Estamos nos preparativos finais para promover uma grande festa ao nosso público. O Arraiá do Aldeia vai ser completo, com barracas de comidas típicas, brincadeiras, pescaria, quadrilha, enfim, tudo que uma festa junina oferece. Além, é claro, do esperado show da dupla Bruno e Marrone, que há muito tempo não se apresenta na região – destaca.

 

Hospedagem

Para quem quiser curtir o show e ficar no conforto de um quarto de hotel, o Aldeia das Águas possui dois hotéis. Para garantir uma vaga no Village das Águas ou no Quartier das Águas é necessário entrar em contato com a Central de Reservas através do email: [email protected] ou pelo telefone (24) 2433-1122.

 

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Sede do Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

 

 Projeto “Studio Bar — Live”

No que será apresentado no próximo sábado (05), a dupla traz para o público da região seu mais recente trabalho, o “Studio Bar — Live”, que comemora 25 anos desde o lançamento de seu primeiro disco, o ‘Bruno e Marrone Vol.1’.

Nesse projeto, a dupla traz um de seus maiores sucessos, a canção “Dormi na Praça”, que foi gravada em formato acústico. Porém o público que ama os clássicos pode ficar despreocupado, pois eles não se esqueceram de ‘Boate azul’, ‘Por um minuto’, Minha digital’ e muitos mais.

Outro destaque do show é a música “Surto de Amor”, que é uma das inéditas deste trabalho e que foi gravada com a dupla Jorge e Mateus, que foram os únicos convidados para estar neste projeto.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996