segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 06:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Cadastro Fazedores de Cultura será encerrado dia 10 de agosto em Angra dos Reis

Cadastro Fazedores de Cultura será encerrado dia 10 de agosto em Angra dos Reis

Matéria publicada em 6 de agosto de 2020, 15:53 horas

 


Documento a ser preenchido visa à identificação da estimativa do volume de ações a serem contempladas por meio da Lei Aldir Blanc

Angra dos Reis – O cadastro Fazedores de Cultura de Angra dos Reis, destinado a grupos, instituições e profissionais de arte e cultura do município, será encerrado no dia 10 de agosto. O cadastramento está sendo efetuado devido à necessidade de identificar a abrangência municipal do documento, assim como para saber a estimativa do volume de ações a serem contempladas, via edital de verba destinada ao Fundo Municipal de Cultura, por meio da Lei de Emergência Cultural – Aldir Blanc.

Quem por algum motivo ainda não fez a inscrição, terá até o dia 10 para solicitar o cadastro pelo: www.angra.rj.gov.br/fazedoresdecultura.

A Lei Aldir Blanc foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro no último mês, e prevê repasse de R$ 3 bilhões para o setor cultural durante a crise provocada pelo covid-19. Ainda se espera a regulamentação da lei, mas já se sabe que o Fundo Municipal de Angra dos Reis poderá receber pouco mais de R$ 1 milhão e 300 mil para destinar a projetos culturais.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: cultura.adm@angra.rj.gov.br ou pelo telefone da Secretaria de Cultura: (24) 3365-7221.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document