>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 00:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Cantor de Volta Redonda emplaca música autoral no ‘Radar Pop’ da Deezer

Cantor de Volta Redonda emplaca música autoral no ‘Radar Pop’ da Deezer

Matéria publicada em 24 de agosto de 2020, 16:03 horas

 


Volta Redonda – O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, lançou a terceira música autoral e, três dias depois, ela entrou para uma playlist da Deezer, uma das plataformas de música mais ouvidas do mundo. Will está entre revelações como Manu Gavassi, Luíza Sonza e Aldair PlayBoy.

O cantor foi classificado pela Deezer na playlist “Radar Pop”, onde artistas em destaque no cenário nacional são classificados para compor o ranking de mais ouvidos do país.

– É um reconhecimento e uma chance de ser mais visto. A plataforma estar abrindo um espaço para mim é fantástico. São quase 50 mil pessoas que seguem essa playlist na Deezer. É uma vitrine maravilhosa para o meu trabalho – comemora Will.

Natural de Volta Redonda, no Sul do Rio, Will tem 19 anos e está na terceira música autoral lançada. Além de “Tarde Demais”e “Maria”, em tão pouco tempo já vê “Talvez eu tenha Errado” se destacar.

A nova canção foi lançada na última sexta-feira (21) em todas as plataformas de música, redes sociais do cantor e no canal do YouTube. A música “Talvez eu tenha Errado”, surgiu da história de um amigo. Ele fez de tudo para estar com a pessoa amada, mas acabou não correspondido.

– É uma obra que tenho bastante orgulho, com a ajuda dos músicos produtores Diogo Macedo e Lucas Macedo do estúdio EME, o resultado foi além do que eu esperava. Com timbres e instrumentos incomuns que nunca havia usado antes. É uma canção que transmite a exata emoção que ele sentiu – explica Will.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document