Casa de Cultura Arte in Foco, em Barra Mansa, comemora 10 anos com programação especial

by Diário do Vale

Barra Mansa – O mês de maio é mais que especial para a Casa de Cultura Arte in Foco. O motivo? A escola comemora mais um aniversário. São dez anos de projetos, eventos, viagens e entretenimento na vida de todos os envolvidos.

A Casa de Cultura Arte in Foco, em Barra Mansa, foi inaugurada em 2 de maio de 2007, oferecendo cursos livres, como artes cênicas, artes plásticas, artesanato, dança, música, canto e literatura. A escola tem como objetivo oferecer espaços físicos para fomentar a cultura da cidade e região, onde a principal ideia é ficar mais perto do aluno, e para isso oferece sala de vídeo, brinquedoteca, cineteca, biblioteca, internet e outros benefícios.

– Além de dançar, cantar, tocar e atuar, nossos alunos aprendem a encantar, pois nosso foco não está apenas na formação profissional, mas também no crescimento pessoal de cada um. Nosso dever é ensinar através do lúdico, para que todos possam não só aprender, mas assimilar, tendo o estudo da arte como responsabilidade e lazer. Este está sendo o nosso legado, transformar vidas! Obrigado a todos por fazer parte dessa família – diz o diretor executivo da escola, Marcelo Soares.

A Casa de Cultura tem apoio de vários parceiros, como por exemplo o Sest Senat – Unidade Barra Mansa, que está sempre apoiando eventos do segmento artístico, e trazendo em sua programação teatro, dança e música. A parceria com Casa de Cultura Arte in Foco já dura quase três anos e vem gerando bons frutos com eventos culturais da cidade.

Mais perto do aluno: Escola tem como objetivo oferecer espaços físicos para fomentar a cultura da região (Foto: Divulgação)

Mais perto do aluno: Escola tem como objetivo oferecer espaços físicos para fomentar a cultura da região (Foto: Divulgação)

Serviço

Quem quiser conhecer, a Casa de Cultura Arte in Foco fica localizada na Rua Madre Filomena, nº 36, Centro, Barra Mansa. Mais informações pleo telefone (24) 3323-0810.

 

Programação:

 

Festa Cult

Dia 13 de maio

Local: La Campagnolla

Horário: 20h

Lançamento CD “Bons Momentos” Duo Instrumental

Exibição da Exposição Girl Power

 

Mini Festival de Teatro

Entre os dias 18 e 21 de maio

Horário: 20h

Local: Teatro Sest Senat Barra Mansa

Ingressos: R$ 8

Dia 18 – O Quarto de Lara (Drama)

Dia 19 – Os Esquecidos (Drama)

Dia 20 – Auto da Compadecida (Comédia)

Dia 21 – Asilo das Luluzinhas – A Partida (Comédia)

**Venda de ingressos na Casa de Cultura Arte in Foco, e no dia do espetáculo no Sest Senat Barra Mansa

You may also like

1 comment

Pedro 13 de maio de 2017, 22:12h - 22:12

Marcelo, boa noite. Muito legal a iniciativa da Casa de Cultura Arte in Foco, em Barra Mansa . Acabei de ler a matéria no Diário do Vale. Parabéns! Trabalhos como este deveriam ser incentivados cada vez mais. Infelizmente, a arte e a cultura no nosso país não são valorizadas como deveriam ser. Excelente iniciativa! Parabéns a todos os envolvidos e muito sucesso!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996