sábado, 31 de julho de 2021 - 03:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Casa Larangeiras recebe “Mãos Especiais”

Casa Larangeiras recebe “Mãos Especiais”

Matéria publicada em 30 de maio de 2018, 08:22 horas

 


Mostra produzida por alunos da Pestalozzi segue aberta a visitação até o dia 12 de junho

Obras artesanais produzidas por alunos da Pestalozzi Angra e seus responsáveis (Foto: Wagner Gusmão)

A exposição “Mãos Especiais”, que conta com obras artesanais produzidas por alunos da Pestalozzi Angra e seus responsáveis, pode ser conferida na Casa Larangeiras, em Angra dos Reis.

A mostra reúne dois projetos desenvolvidos pela instituição: “Mãos Criadoras” e “Repassando o Conhecimento”. O primeiro tem o objetivo de estimular a criatividade e gerar uma opção de geração de renda aos usuários da Associação, através da elaboração de trabalhos manuais. Já o segundo é realizado por mães e responsáveis dos usuários e desenvolve oficinas de artesanato. Parte dos valores arrecadados com a venda é repassada para a instituição a fim de dar continuidade aos projetos.

A exposição, que conta com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico (secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio Histórico), pode ser visitada pelo público, gratuitamente, até o dia 12 de junho, de terça a sexta-feira, de 10h às 18h, e aos sábados e domingos, de 10h às 14h. A Casa Larangeiras fica localizada na Rua Arcebispo Santos, nº 131, Centro da cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document