Cervejaria ‘Mistura Clássica’ ganhou quatro prêmios este ano no Festival Brasileiro da Cerveja

by Diário do Vale
Cervejaria: ‘Mistura Clássica’ conquista cada vez mais premiações em festivais de cervejas do Brasil (Foto: Franciele Bueno)

Cervejaria: ‘Mistura Clássica’ conquista cada vez mais premiações em festivais de cervejas do Brasil (Foto: Franciele Bueno)

Quem não gosta de tomar uma boa cerveja? Você já experimentou a cerveja artesanal ou o chopp do “Mistura Clássica”? Se não, corra, experimente e sabia que a cervejaria trouxe para Volta Redonda e região, quatro medalhas do Festival Brasileiro da Cerveja, que aconteceu este mês, em Blumenau (Santa Catarina). As cervejas vencedoras do prêmio foram: PanHead (American Stout), ganhou medalha de ouro, vencendo pela terceira vez consecutiva em competições diferentes. Outra campeã é Burn Baby Burn (Smoked Porter), que ganhou medalha de prata, não tendo nem um ano de existência no mercado.

Quem também trouxe para o Mistura Clássica, a medalha de prata, foi a Beatus (Belgian Tripel), considerada por muitos, uma das melhores cervejas belgas do país. Vencedora da medalha de ouro no Mundial de La Biere, evento que ocorreu em novembro do ano passado. E finalizando as premiações, a cerveja Euforia (Sison), com a terceira medalha de prata. De acordo com Gustavo Zuliani, um dos sócios da empresa, a cerveja artesanal do Mistura Clássica, conquista cada vez mais pessoas que querem apreciar uma cerveja de qualidade.

– A composição e a diversidade da nossa cerveja agradam a todos os gostos, pois temos cervejas leves, fortes, maltadas, entre outras. Com o tempo fomos aperfeiçoando, buscando conhecimento fora do Brasil, desenvolvendo receitas de escolas cervejeiras Belga, Americana e Alemã – comenta.

Com essa composição aprimorada, a empresa possui distribuição em nível nacional. Você pode encontrar as cervejas artesanais do Mistura Clássica em lojas cervejeiras e empórios.

 

Bar do Mistura Clássica

 

Para quem ainda não sabe, o Mistura Clássica possui um bar dentro de sua fábrica, localizada na Avenida Beira Rio, em Volta Redonda, funcionando de terça a sábado, a partir das 18h. O público poderá conferir mais de 12 opções de chopes fixos e alguns sazonais. Além das cervejas artesanais, o Mistura Clássica oferece um cardápio diferenciado da alta gastronomia. Segundo a gerente do espaço Meriely Peixoto, o bar terá em breve novidades em seu menu, como por exemplo, o hambúrguer artesanal.

– Teremos novidades para nossos clientes, pois nosso cardápio será assinado por um chefe de cozinha da região. O que podemos adiantar por enquanto é que teremos pratos e petiscos  harmonizados para serem degustados junto às bebidas, combinando os sabores. Entre as novidades que serão oferecidas, teremos o hambúrguer artesanal, já degustado nas principais capitais do Brasil – fala.

Ainda segundo a gerente Meriely Peixoto, no bar os chopes mais pedidos entre os clientes são: Pilsen e Pilsen Premium.

– Esses chopes são os mais conhecidos entre o público e são os que saem mais na noite, mas temos outras tantas opções para oferecer ao público. Quem não conhece o espaço, venha nos fazer uma visita e saborear a cerveja mais premiada do estado do Rio – finaliza.

O bar do Mistura Clássica atende também aos clientes que desejam realizar no espaço confraternizações em geral e festas de aniversário. Para agendar o dia, entre em contato com a empresa, através do telefone (24) 3346-2071.

 

Serviço

 

O bar do Mistura Clássica funciona de terça a sábado, a partir das 18h, com todas as cervejas e chopes da casa, além de um cardápio refinado.

You may also like

1 comment

Al Fatah 29 de março de 2015, 16:35h - 16:35

O bar é agradabilíssimo, dotado de bela decoração temática, bem aconchegante. As cervejas de produção local são excelentes. O atendimento também é muito bom e o lugar é de fácil acesso. Penso que é o único do gênero na região e merece ser melhor divulgado…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996