Cientista biomédico apresenta palestra em Volta Redonda

by Diário do Vale
Experiência: Dr. Vinholis vai demonstrar resultados de 43 anos de pesquisas sobre a longevidade humana (Foto: Divulgação)

Experiência: Dr. Vinholis vai demonstrar resultados de 43 anos de pesquisas sobre a longevidade humana (Foto: Divulgação)

Amanhã é dia de refletir sobre saúde e quem vai conduzir essa reflexão é Augusto Vinholis, cientista biomédico que vai apresentar, a partir das 20h, a palestra “Longevidade com Qualidade”. A conversa será no Restaurante Mutirão, no Pontual Shopping, em Volta Redonda. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O tema que vai nortear a fala do doutor Vinholis será a saúde integral em quatro patamares: neurológico, mental, físico e emocional. Assim, o cientista vai abordar questões como alimentação saudável e também vai apresentar resultados de pesquisas desenvolvidas por ele.

Formado cientista biomédico há 43 anos, e em Medicina há 37 anos, ambos pela USP Ribeirão Preto/SP, Augusto Vinholis tem se dedicado a estudar temas relacionados com a longevidade do ser humano. Unindo conceitos da Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Complementares, criou o chamado Diagnóstico Visual, considerado o primeiro passo para avaliar a saúde de uma pessoa. Na palestra, ele exibe em vídeo como uma filmagem da íris do olhos, das unhas e da língua podem retratar a situação do organismo.

Um dos pontos altos será quando o cientista falar sobre doenças degenerativas, causas, prevenção e tratamentos. Em pesquisas, Augusto Vinholis desenvolveu métodos naturais para a retirada de radicais livres, que são as toxinas causadoras das doenças degenerativas do corpo humano. Segundo ele, bons resultados de recuperação da saúde – por meio dos métodos da desintoxicação orgânica e da orientação alimentar – têm sido observados em pessoas portadoras de Enxaquecas, fibromialgia, diabetes, obesidade, reumatismos, artrites e muitas outras doenças mais graves, como Mal de Parkinson, Alzheimer, esclerose múltipla e até tumores benignos, desde que diagnosticados precocemente.
O doutor Augusto Vinholis é autor de dois livros: “A Dieta Ideal-Longevidade com Qualidade” e “NATUROLOGIA-As Experiências de um Ciestista Bio-Médico-USP”.

Serviço
A palestra será amanhã, às 20h, no Restaurante Mutirão, no Pontual Shopping, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas às pessoas que chegarem mais cedo. Informações: (24) 98865-8499. Para saber mais sobre o trabalho do Dr. Vinholis: (www.drvinholis.com.br).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996