terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Começou a votação online para o concurso Garota Exapicor 2019

Começou a votação online para o concurso Garota Exapicor 2019

Matéria publicada em 10 de setembro de 2019, 18:12 horas

 


Público em geral poderá escolher a candidata favorita pelo site oficial do evento; Vencedora ganhará 20 pontos

10 candidatas foram selecionadas após os dois dias de seletiva; a décima primeira classificada saiu do concurso de ‘Miss Engenheiro Passos’, disputado em 2018 – Foto: Carina Rocha

Chegou a hora de escolher a candidata favorita do já tradicional concurso “Garota Exapicor 2019”. Nesta etapa, o público poderá votar pelo site do evento, através do endereço www.exapicor.com.br. Onze candidatas seguem no páreo e estão em busca dos 20 pontos, que serão atribuídos à vencedora, para a soma da pontuação individual no concurso. A votação online fica disponível até o dia 20 de setembro.
Na etapa preliminar, que aconteceu em duas datas distintas, as candidatas passaram por uma comissão julgadora, composta por cinco jurados, e receberam notas que variaram de 5 a 10 pontos, para cinco quesitos. São eles: beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória. Nesta segunda etapa, a mais votada receberá mais 20 pontos, enquanto a segunda mais votada terá 10 pontos e a terceira 5 pontos.
Ao todo, 10 candidatas foram selecionadas após os dois dias de seletiva. A décima primeira classificada saiu do concurso de ‘Miss Engenheiro Passos’, disputado em 2018, durante a programação da tradicional Festa de Engenheiro Passos. A etapa final do concurso, após a votação online, será realizada no dia 22 de setembro, cujo local ainda será definido.
– Agora é o momento de a competição afunilar e do público fazer a sua parte. Os 20 pontos garantem uma boa vantagem sobre as demais candidatas, por isso pode ser uma etapa decisiva e muito importante para a vencedora. Quem não conseguir essa vantagem, no entanto, não deve desanimar, pois os quesitos analisados na etapa final também serão preponderantes para definir a grande vencedora – explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz.
Lembrando que, de acordo com o regulamento do concurso, a candidata eleita participará de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; e abertura dos shows musicais, tendo acesso aos artistas e a todas as dependências da festa, além de participar da abertura oficial do evento.
Na última edição, em 2018, o concurso contou com mais de 70 mil votos através da internet, elegendo Juliana Constâncio como a grande vencedora, Vithoria Meira, como segunda colocada, e Paola Coutinho, como terceira. A expectativa, ainda de acordo com o secretário, é de que os números sejam ainda maiores este ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document