Confira o horóscopo desta terça-feira

Por Diário do Vale

Horóscopo 24/02

 

Áries – (21-3 a 20-4) Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Esteja mais atento com o que as pessoas lhe falam. Tome cuidado ao lidar com eletricidade. Amanhã será um dia melhor.

 

Touro – (21-4 a 20-5) Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados hoje. Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras.

 

Gêmeos – (21-5 a 20-6) Você agora terá maiores chances de lucrar através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Ainda sua vida amorosa e sexual estará recebendo influências astrais positivas. Forte necessidade de ser apreciado por todos com quem entrar em contato.

 

Câncer – (21-6 a 22-7) Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você. Grande sensibilidade à menor alteração ambiental. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.

 

Leão – (23-7 a 22-8) Fale pouco e escute mais hoje. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Momento bom para tratar de questões legais e de escritos de modo geral. O dia é excelente para os que desejam aventurar-se em um negócio próprio ou procuram um novo amor.

 

Virgem – (23-8 a 22-9) Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Se a dúvida ou confusão mental estão atormentando o seu dia, saiba que essas forças são radiações mal canalizadas e que precisam de um novo direcionamento.

 

Libra – (23-9 a 22-10) Indicações de que conseguirá obter melhores resultados, no trabalho, no setor financeiro e social. Aproveite. Paz íntima. O convívio com novos amigos deverá fazer você mudar alguns de seus hábitos para melhor.

 

Escorpião – (23-10 a 21-11) Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados. Fluxo favorável para o lar e a família.

 

Sagitário – (22-11 a 21-12) Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, você poderá ter lucro em algum negócio.

 

Capricórnio – (22-12 a 20-1) Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Se você precisa resolver algum problema de ordem verbal, aproveite as vibrações planetárias e aguarde bons resultados.

 

Aquário – (21-1 a 19-2) Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Saíra vencedor.

 

Peixes – (20-2 a 20-3) Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996