Drible a crise e presenteie os pequenos no Dia das Crianças

by Diário do Vale

Dia 12 de outubro está chegando e muitos pais, tios, padrinhos e avós já estão a procura do melhor presente para seus pequeninos. E nada como presentear as crianças e ver em seu rosto aquele sorrisão. Mas com a crise, esse ano não está muito fácil encontrar um presente que caiba no orçamento. E para ajudar você, separamos algumas dicas que podem ser úteis e agradar seu baixinho.
Bicicleta, games, brinquedos educativos, roupas, sapatos e até mesmo um dia divertido no cinema podem ser opções bacanas para quem não quer gastar muito. Que tal separar o feriado para curtir bastante?! Afinal, o importante não é o presente, e sim a diversão e a companhia.
Outra opção é dar um pulinho na Lauratoys Brinquedos Inteligentes, em Volta Redonda, no Aterrado Office Tower, Rua Simão da Cunha Gago, nº 120, que está funcionando em horário especial para o Dia das Crianças. Hoje e amanhã das 9h às 20h; sábado das 9h às 18h; domingo das 10h às 16h e segunda-feira, feriado, das 9h às 14h, distribuindo algodão doce, pipoca e brindes.
De acordo com a economista Sônia Vasconcelos Vilela, neste exato momento é a vez do comprador, dado que o mercado está contraído, as promoções e ofertas estão presentes e as condições mais favoráveis.
– De qualquer forma, é necessário retomar àquelas práticas de pesquisar preços e condições de pagamento. Planejar e cumprir as metas financeiras são fundamentais para não se enrolar. O consumidor deve fugir do pagamento com juros, eles estão pela hora da morte, principalmente para as compras com cartão de crédito que pode ir para o crédito rotativo ou ainda do cheque especial, dê preferência às compras à vista e negocie os descontos para pagamento em dinheiro – diz.
E ela acrescenta. “Se não for possível comprar o presente idealizado, lembre-se que daqui dois meses estaremos nos preocupando com as compras de Natal”.

Shoppings da região têm opções variadas

Em Volta Redonda o Zoo Adventure e o Simulador de Montanha Russa prometem encantar a garotada no Sider Shopping, na Vila Santa Cecília. Até o dia 25 de outubro, o shopping promoverá atividades diferenciadas para descontrair a garotada. Os brinquedos estão disponíveis na Praça de Eventos, no subsolo, durante o horário de funcionamento do Sider.
Uma das atividades é o Zoo Adventure, que reúne diversos bichos motorizados, nos quais as crianças podem se locomover. Ursos motorizados prometem encantar os pequenos que, sozinhos ou acompanhados pelos responsáveis, podem embarcar em uma aventura muito divertida.
– Essa atividade será uma excelente oportunidade para que as crianças menores de cinco anos possam se sentir mais próximas dos animais e, o melhor, com muita segurança e diversão – ressalta a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira.
Já para aquelas que gostam de adrenalina, a opção é o Simulador de Montanha Russa. Conforme diz Camile, o brinquedo alia o que há de mais moderno na tecnologia ao mundo virtual. “Por possuir movimentos e uma visão periférica, a adrenalina proporcionada pelo simulador é muito real. Sem dúvida, será uma ótima opção para as crianças que curtem brinquedos radicais”, afirma a gerente.
Durante um mês, crianças e adultos poderão aproveitar as duas opções de entretenimento, que prometem maior interação entre os grupos de amigos e familiares. “Apostamos em duas atrações diferentes com o objetivo de contemplar diferentes públicos. Mas acreditamos que um brinquedo completará o outro e, no final, todos vão se divertir”, ressaltou a gerente.
E no sábado, dia 10, as crianças poderão contar com uma tarde para lá de especial. Além dos brinquedos, serão elaboradas diferentes esculturas de balões. Será das 15h às 20h, na Praça de Eventos.
No dia 12 de outubro, o Sider Shopping funcionará em horário especial. Lojas e quiosques abrirão das 15h às 21h; e praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h.
Já em Resende, o Shopping PátioMix abre neste sábado, 10 de outubro, sua programação de atividades gratuitas no mês em comemoração ao Dia das Crianças com uma oficina de modelagem de bichinhos comestíveis com pasta americana. A oficina acontecerá das 15h às 18h, na Praça Principal de Eventos. Podem participar da ação, que conta com a parceria da empresa de doces Mavalério, crianças de três a 12 anos de idade, que serão supervisionadas pelos pais durante toda a atividade.
No Dia das Crianças, segunda-feira, 12 de outubro, a magia dos personagens cover do desenho Frozen irão invadir a Praça Principal do Shopping. Das 16h às 18h, Elsa, Ana e Olaff vão interagir e tirar fotos com a garotada em uma ação recreativa em parceria com a C&A.
No sábado seguinte, dia 17, a oficina retorna à programação especial do PátioMix, desta vez de chocolate e com o tema Brigadeiro Divertido. Ela acontecerá das 15h às 18h, também na Praça Principal de Eventos.
No feriado do dia 12, o horário de funcionamento do PátioMix Resende será o seguinte: a Praça de Alimentação e as opções de lazer e entretenimento do Shopping funcionarão das 11h às 21h, e as lojas e quiosques das 14h às 20h.
[divider]

dia-das-criancas-baby-alive-comilona

Boneca

Baby Alive Comilona Morena
Diversão não irá faltar com essa boneca!
Lauratoys Brinquedos Inteligentes
[divider]

dia-das-criancas-bikes

Bike infantil aro 16

a partir de 6x de R$ 49,85
no cartão de crédito
Cicle Dois Irmãos
[divider]

dia-das-criancas-chocolates-brasil-cacao

Copos Hora de Aventura

Combo: 1 copo + 6 trufas
R$ 29,90
Chocolates Brasil Cacau
[divider]

dia-das-criancas-cine-show

Ingressos

com até 30% de desconto.
Vendido em cartela de 10 ingressos
Cine Show
[divider]

dia-das-criancas-lauratoys-lego

LEGO MINECRAFT

Criar, explorar e jogar
em um microbuild
Lauratoys Brinquedos Inteligentes
[divider]

dia-das-criancas-sapatos-melissa

Melissa

Mel Flox High
Ultragirl + Disney Twins
Mel seduce
Aranha + O Pequeno Príncipe
Club Melissa / M16
[divider]

dia-das-criancas-xbox

Playstation 4 e XBOX ONE

Vídeo Games da nova geração
em até 6x sem juros no cartão
Grupo Circulando Figures e Games
[divider]
Lauratoys – Volta Redonda Aterrado Office Tower – Rua Simão da Cunha Gago nº 120 Tel.:24 3345 0720 | Club Melissa – Volta Redonda Sider Shopping  Tel.: 24 3342 2814 | M16 – Rua 16 nº 208 Tel 24 3348 1616 | Grupo Circulando Figures e Games – Volta Redonda Pontual Shopping – Lj. 06 Vila Santa Cecília Tel.: 24 3348 1224 | Cine Show Volta Redonda Sider Shopping – Barra Mansa Figorelli Shopping Tel.: 24 3323 1097 – Barra do Piraí  Mercado Municipal- Resende – Angra dos Reis Pirata´s Shopping Tel.: 24 3367 2013 | Cicle Dois Irmãos – Resende Tel.: 24 3354 2552 | Chocolates Brasil Cacau – Volta Redonda Av. Amaral Peixoto 323 Centro Tel.: 3342-7666 Sider Shopping Tel: 3342-8217
[divider]

You may also like

2 comments

carlos eduardo 10 de outubro de 2015, 13:40h - 13:40

esse simulador de montanha russa no shopping e muito ruim, nao vale a pena ir!

carlos eduardo 10 de outubro de 2015, 13:41h - 13:41

é melhor ir ao cinema!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996