segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Duo Feito Café estreia show buscando recursos para gravação do novo trabalho

Duo Feito Café estreia show buscando recursos para gravação do novo trabalho

Matéria publicada em 10 de outubro de 2019, 07:00 horas

 


Angra dos Reis – Depois de organizar duas pré-estreias do show “Cantinho do (Feito) Café”, no qual o duo angrense de indie/folk interpreta canções autorais e diversas versões de artistas que servem de influência ao casal, o Feito Café lança neste mês de outubro a performance completa do projeto, com apresentações de três horas de duração.
Formado por Hugo Oliveira (violão, percussão e gaita) e Lê Pacheco (voz, percussão, kazoo e washboard), o duo promete apresentar clássicos e novidades da MPB, do folk e do pop rock nacional e internacional em seu novo show, cuja verba arrecadada será revertida à produção do novo trabalho musical do Feito Café, previsto para ser gravado em dezembro deste ano.
As apresentações foram pensadas para bares, restaurantes, hotéis e shoppings de Angra dos Reis e da região, com o Feito Café oferecendo, além do show, uma estrutura técnica de qualidade e divulgação profissional a respeito das datas agendadas.
Nesta sexta-feira, dia 11, às 20h, o duo se apresenta no Old Republic – Burguer-Bar, em Jacuecanga – Avenida do Trabalhador, 23, Loja 4; no sábado, dia 12, também às 20h, é a vez do Lighthouse Steak, no Shopping Piratas – Estrada Municipal, 200, receber o show. No dia 18, às 21h, o duo volta ao Pérola Negra – Praça Zumbi dos Palmares, Centro, para mostrar o show completo; no dia 26, às 19h, o Feito Café faz seu primeiro show no Shopping Piratas.

 

Nos palcos: Hugo Oliveira e Lê Pacheco prometem apresentar clássicos e novidades da MPB, do folk e do pop rock (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document