quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Duo Feito Café fecha o ano com música nova e agenda cheia

Duo Feito Café fecha o ano com música nova e agenda cheia

Matéria publicada em 9 de novembro de 2019, 08:30 horas

 


Costa Verde – Ainda comemorando o sucesso do novo show que vem passando por vários bares e restaurantes de Angra dos Reis, o Feito Café arruma tempo entre uma apresentação e outra para marcar o lançamento da nova canção do duo, “Um recado para Tito”, que será divulgada nas plataformas de streaming na última sexta-feira de novembro, dia 29.
A música, uma versão em português de “A Postcard to Nina”, canção original do músico sueco Jens Lekman, foi gravada pelo produtor Léo da Costa, no Rio de Janeiro, em 2017, nas mesmas sessões do EP “Barbacena”, quando o duo formado por Hugo Oliveira (violão) e Lê Pacheco (voz) ainda era um sexteto.
– Com o lançamento, o Feito Café chega ao fim da primeira fase do projeto. Toda a verba adquirida com os novos shows que estamos realizando servirá justamente para gravarmos cinco canções autorais para o nosso segundo EP – explica a vocalista do duo, Lê Pacheco.
Neste final de semana, o Feito Café toca na Vila Histórica de Mambucaba, neste sábado, dia 9 – Capitão 7 Barba –, a partir das 21h. No domingo, dia 10, o duo volta a se apresentar no Lighthouse Steak, no Shopping Piratas, no horário do almoço, às 13h30. No sábado que vem, dia 16, a apresentação será no Big Ape Bar, em Teresópolis, e no dia 23, também no sábado, o show acontece no Old Republic Burguer-Bar, em Jacuecanga, Angra dos Reis, a partir das 21h.
Outras datas, em novembro e dezembro, serão divulgadas em poucos dias, assim como uma parceria inovadora que o duo está prestes a concretizar, que ajudará a divulgar as músicas do Feito Café de uma forma criativa.

‘Um recado para Tito’: Nova canção do duo será divulgada nas plataformas de streaming dia 29 de novembro (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document