Dupla Jô e Samuel se apresenta hoje no Sesc Barra Mansa - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 14:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Dupla Jô e Samuel se apresenta hoje no Sesc Barra Mansa

Dupla Jô e Samuel se apresenta hoje no Sesc Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de junho de 2016, 08:00 horas

 


Sertanejo: Dupla Jô e Samuel é a atração musical da última noite de festa junina no Sesc Barra Mansa (Foto: Divulgação)

Sertanejo: Dupla Jô e Samuel é a atração musical da última noite de festa junina no Sesc Barra Mansa (Foto: Divulgação)

Termina hoje (12) mais uma edição da Tradicional Festa Junina do Sesc, em Barra Mansa. Na edição deste ano o evento apresenta temática olímpica: decoração e atividades recreativas abordam o cenário atual da cidade do Rio de Janeiro.

A partir das 18h, o público ainda pode conferir barraquinhas com comidas típicas, conhecer a feira de artesanato, assistir as apresentações musicais, quadrilhas regionais e participar de diversas brincadeiras, além do parque de diversões para as crianças.

A realização da festa tem como objetivo principal resgatar e valorizar as tradições culturais da região, oferecendo sempre uma extensa programação de atividades nas áreas de cultura e lazer.

Neste último dia, a festa terá gincana cultural, apresentação da Banda Jô e Samuel, da quadrilha profissional Zé Buscapé, de Angra dos Reis, e da quadrilha regional do Grupo da Amizade, do Bairro Cotiara, em Barra Mansa, que irá mostrar um espetáculo de dança folclórica com a beleza das cores, da harmonia dos participantes e da cultura das quadrilhas juninas sobrevivendo ao tempo.

Assim como nos dois primeiros dias, as barracas beneficentes da APAE, da Vila Vicentina, Atos Solidários, Grupo Acolher e Carinho Brasileiro ainda estão compondo a tradicional praça de alimentação.

A entrada para a festa custa R$ 2 para os associados, que devem apresentar a carteira do Sesc e documento oficial com foto. Este valor também vale para estudantes com até 21 anos, pessoas com deficiência, professores municipais de Barra Mansa e idosos. Os ingressos para não sócios custam R$ 4. Crianças de até seis anos não pagam.

A classificação etária para o evento é 12 anos, sendo assim, menores só entram acompanhados do responsável legal, ambos devidamente documentados com RG e Certidão de Nascimento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document