‘Em tempo de Whatsapp, ligação já virou prova de amor’

by Diário do Vale
Música: Cantor transforma realidade virtual em forró no seu novo sucesso (Foto: Divulgação)

Música: Cantor transforma realidade virtual em forró no seu novo sucesso (Foto: Divulgação)

Franciele Bueno

[email protected]

 

Pra quem gosta de forró bem arrochado e de sertanejo universitário, e ainda não conhece o trabalho do cantor voltaredondense Elismarcio, precisa conferir. A Revelação do Forró pretende lançar no mês de junho seu segundo CD, com 17 faixas, incluindo sete canções autorais. O cantor comenta que o novo CD esta em fase de produção, por isso não definiu ainda a data de lançando, nem o local, entretanto Elismarcio adiantou para seus fãs um novo sucesso, a música “Prova de Amor”, que estará no novo CD, foi divulgada na internet, no final do ano passado. O cantor revela que esta canção é uma parceria dele com o músico Juliano Cury. Os fãs podem conferir a canção no youtube, acessando: (goo.gl/x54oVH).

– Foi uma ótima parceria, a música tem tudo a vê com a realidade que estamos vivendo, pois todo mundo está conectado ao mundo virtual, e acaba deixando de lado, as pessoas ao redor. A canção garante que em “em tempo de Whatsapp ligação já virou Prova de amor”, o público se identificou demais com a letra – comenta Elismarcio.

A gravação da música aconteceu em um estúdio de Volta Redonda. O cantor pretende fazer outras parcerias com Juliano Cury, que é também da região. Os músicos se conheceram nas redes sociais, mas quem facilitou o contato foi o irmão de Juliano, que já conhecia Elismarcio.

A versatilidade da Revelação do Forró pode ser vista em outra parceria, desta vez com seu primo Luan Castro de Minas Gerais, na canção “Arrocha do Facebook”. Segundo Elismarcio a música está com mais de seis mil acessos no youtube, confiram: (goo.gl/PXxQEf).

– Esta composição estará disponível como faixa bônus no meu novo trabalho, ela também está no meu primeiro CD lançado em 2013. É um sucesso, fico muito feliz, pois até hoje o público busca a música – diz o cantor.

Atualmente o cantor faz contatos com músicos, programas de auditório e emissoras para ajudar na divulgação de seu segundo CD. Além disso, o cantor desenvolve seu trabalho realizando apresentações na Feira Livre de Volta Redonda, nas praças de Valença, Barra do Piraí e Barra Mansa.

 

Serviço

 

As músicas do cantor podem ser conferidas no seu canal no youtube ‘Elismarcio Revelação do Forró’. Contato para apresentações e shows podem ser feitas no facebook ‘Elismarcio Paula’.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996