Espaço Z, em Resende, abre edital de ocupação para o último quadrimestre

by Diário do Vale

Resende – Artistas e produtores culturais de Resende e de todo o país que desejam utilizar o Espaço Z ainda este ano para expor e realizar seus trabalhos já podem tentar reservá-lo. Está aberto o Edital de Ocupação do local, que permite o seu agendamento para os meses de setembro, outubro, novembro ou dezembro de 2017.

O equipamento cultural dispõe de um amplo salão multiuso e expositivo e de um auditório com capacidade para até 100 pessoas. Os interessados poderão desenvolver atividades de artes visuais, plásticas e cênicas, música, audiovisual e artes integradas e de formação na área da cultura. O Espaço Z, antigo Mercado Municipal, está localizado na Avenida Gustavo Jardim, s/n, no Centro de Resende.

Segundo a presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Denise Assis, a criação de um Edital de Ocupação garante a prioridade e o incentivo ao desenvolvimento das atividades culturais na cidade.

Os pedidos devem ser encaminhados, exclusivamente, pelo e-mail ([email protected]). Para a realização de atividades culturais nos meses de setembro e outubro, as inscrições se encerram segunda-feira, dia 10 de julho. Os interessados nas agendas dos meses de novembro e dezembro deverão solicitar o uso do espaço entre os dias 1º e 10 de setembro. Após cada período de inscrição, a Casa da Cultura publicará no Boletim Oficial o resultado da ocupação pretendida, em um prazo de cinco dias.

Todas as regras para a reserva e utilização foram publicadas no Boletim Oficial nº 026, de 23 de junho de 2017, que pode ser acessado no Portal da Transparência da Prefeitura de Resende, em (www.resende.rj.gov.br). Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (24) 3360-6282 ou pelo próprio e-mail fornecido para a inscrição.

O Edital de Ocupação do Espaço Z também está divulgado na plataforma (www.prosas.com.br) – uma ferramenta de divulgação de editais, empreendedores e projetos.

Espaço Z: Equipamento cultural dispõe de um amplo salão multiuso e expositivo e de um auditório com capacidade para até 100 pessoas (Foto: Divulgação PMR)

Espaço Z: Equipamento cultural dispõe de um amplo salão multiuso e expositivo e de um auditório com capacidade para até 100 pessoas (Foto: Divulgação PMR)

You may also like

1 comment

Liberdade e Propriedade 7 de julho de 2017, 22:09h - 22:09

Prédio lindo e centenário! O patrimonio historico de Resende impressiona. Poderiam da próxima vez pintar nas cores originais. Na traseira tinha uma fachada igual a da frente, poderiam desobstruir. Outra cidade do norte do estado tinha um idêntico, mas não existe mais.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996