Espetáculo ‘Cabaré’ reúne dois grandes nomes da música sertaneja

by Diário do Vale
compac

Megaprodução: Espetáculo transforma palco em um verdadeiro bordel chique, com direito a luzes, cenário e figurino luxuosos (Fotos: Divulgação)

 

Cabaré é um espetáculo ao vivo que reúne dois dos maiores nomes da música brejeira, chorando as dores de cotovelo, ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo. Os realizadores do evento, Grupo Cacau, Vshows e Magno Áudio Promoções, ao ter conhecimento desse grande espetáculo, se juntaram para trazer para a região Sul Fluminense esse megaevento, escolhendo uma agência de marketing da região, a Dub Marketing, para desenvolver a campanha “Cabaré VR Oficial”. Claudio San, do grupo Cacau complementa:

– A realização deste evento é um grande desafio, porém a união de forças me faz acreditar que é possível uma proposta saudável de entretenimento para nossa região.

Consolidadas no mercado de produção de eventos e com credibilidade e anos de trajetória, as empresas acreditam a que a cidade está carente nesse segmento para público adulto. Diante deste cenário, a estrutura do evento é composta de quatro setores dedicados: Mesas Vip, Cadeiras Gold, Camarote Suplevit e Pista. Nas mesas vip, o público faz parte da magia desse grande espetáculo, interagindo com os cantores e elenco, além de desfrutar de um delicioso buffet exclusivo, com cardápio de comidas e bebidas direcionado para esse setor. No camarote Suplevit Mulher, também vamos ter algumas surpresas, como a cobertura total do evento com Taí Brás, do programa “Taí para todos”, Band, entre outras.

Joana Mazzuchelli, que fez a direção do DVD e hoje faz a direção do show, pesquisou a fundo os elementos mais característicos para montar um verdadeiro bordel chique num palco de 20 metros, com uma estrutura luxuosa de luzes, cenário, figurino, deixando todo o glamour por parte das plumas, brilho, pérolas e as cores preto, vermelho e dourado, que se destacam na cenografia.

“Não viramos uma dupla”

Entre as principais canções das 22 faixas, sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”, que, aliados ao restante da concepção artística do projeto, levam o público ao delírio num verdadeiro cabaré. E claro, Leonardo e Eduardo Costa, que sempre gostaram dessa linha musical desde o início de suas carreiras, se sentem à vontade nas interpretações.

Eduardo Costa deixa claro:

– Não viramos uma dupla. Temos apenas uma ideia de levar este show em 2015/2016 para o Brasil.

Leonardo acrescenta:

– O Cabaré nada mais é do que cantar músicas antigas que a gente canta em casa, nos bares, nos botecos, nas casas dos amigos.
O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy –, ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam. Para os amantes da música sertaneja, o trabalho sela o encontro de dois dos maiores nomes do gênero, em uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo grandioso e inesquecível.

– É um show diferente, um show de dois artistas já consagrados pelo Brasil afora, com fãs por todo lado, com um repertório que todo mundo curte nas festas e nos bailes. É maravilhoso – finaliza Leonardo.

O espetáculo “Cabaré” é uma realização de: Grupo Cacau; Vshows e Magno Áudio Promoções. Mídia Oficial: Band Interior. Marketing: Dub Marketing.

Serviço

O show acontece dia 11 de junho, às 21h, na Área Verde da Pet, no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. Os ingressos estão à venda em Volta Redonda: no Royal Aterrado, na Loja Casual, na Casa do Gelo, no Duetto Armazém e Clube dos Funcionários; em Barra Mansa: na Loja Líquido; em Barra do Piraí: na loja Taco; e em Resende: na Boutique Country.
Mais Informações: (24) 3337.8452 (24) 98822.8452
“Cabaré” nas redes sociais: Facebook: cabarevroficial e Instagram: cabarevroficial

compac 2

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996