quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 00:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Espetáculo musical do grupo Dó Ré Mi será apresentado neste domingo em Angra dos Reis

Espetáculo musical do grupo Dó Ré Mi será apresentado neste domingo em Angra dos Reis

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2020, 14:10 horas

 


Jovens vão encenar sucessos da música com uma pitada de funk e brega funk

Angra dos Reis – Um jovem time cheio de talento, que canta, dança e representa vai se apresentar gratuitamente em Angra dos Reis neste domingo, dia 9, às 20h, na Praça Zumbi dos Palmares, no Centro da cidade. O grupo Dó Ré Mi promete realizar um show eletrizante, que vai cativar plateias de todas as idades.

O espetáculo “Like” será apresentado em uma carreta palco e vai percorrer diversas cidades. O evento conta com o patrocínio da Enel, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e tem o apoio da prefeitura, via TurisAngra.

Com um show pra lá de vibrante, o Dó Ré Mi é a cara deste verão. O espetáculo apresenta seus sucessos mais conhecidos como “Acredite”, “Mentira”, “Me Namora” e muito mais, com uma pitada de funk e brega funk, ganhando maior vida em arranjos especialmente criados para esta turnê.

– Públicos de todas as idades já curtem o nosso show “Like”. Neste espetáculo estaremos mais ainda do jeito que o povo gosta; vamos apresentar inclusive funk a várias vozes nessa pegada do verão – revela o maestro Leonardo Randolfo.

O Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, com sede em Petrópolis (Rio de Janeiro), criado por seu diretor e maestro há 17 anos. Em 2014 tornou-se performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

 

Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document