sábado, 27 de novembro de 2021 - 21:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Evento reúne atrações do mundo Geek, Nerd e Gamer em Volta Redonda

Evento reúne atrações do mundo Geek, Nerd e Gamer em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de março de 2017, 19:30 horas

 


Volta Redonda – O Microcamp GameDay promete reunir diversas atrações da cultura Geek, Nerd e Gamer em Volta Redonda. O evento será realizado na cidade pela primeira vez, nesta sexta-feira, dia 31 de março, das 8h às 21h. O público vai poder conhecer mais um pouco dessas culturas participando de várias atividades no local.

A ideia é oferecer um dia inteiro de atividades, como torneios de jogos online, salas dedicadas aos torneios de cartas e tabuleiros, transmissão online de campeonatos, além da participação de representantes oficiais do Conselho Jedi, stands de lojas temáticas e espaço gourmet.

– Pela primeira vez a região terá um evento como esse. Será uma grande oportunidade para o público conhecer um pouco mais dessas culturas. Queremos que esse seja o primeiro de uma série de eventos desse tipo – afirmou o professor e um dos organizadores, Ralph McCoy.

Haverá campeonato sancionado de League of Legends, com premiação até o quarto colocado, Campeonato de Mortal Kombat 9 e Counter-Strike, presença do Conselho Jedi de Volta Redonda com sua exposição de Star Wars.

Haverá também espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro com o Grupo Mesa Sul, além de uma sala dedicada a campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering.

Atrações: Haverá espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro e campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering (Foto: Divulgação)

Atrações: Haverá espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro e campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering (Foto: Divulgação)

Serviço

O Microcamp Game Day acontece sexta-feira, dia 31 de março, das 8h às 21h, na sede da escola Microcamp, Rua 33, nº 88, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada é gratuita e a classificação é livre.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document