Exposição ‘Inquietude Suspensa’ fica exposta até maio no Museu Municipal de Mangaratiba

by Diário do Vale

Mangaratiba –

A Fundação Mário Peixoto, órgão cultural da prefeitura de Mangaratiba inaugurou na semana passada, no Salão de Exposições José Pancetti, no Museu Municipal de Mangaratiba, a exposição “Inquietude Suspensa”, da artista plástica e poetisa Mozileide Neri.

Mozileide é natural da Guarabira, na Paraíba, mas vive e trabalha no Rio de Janeiro desde 1992. É artista plástica, poetisa, graduada em Produção Cultural pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), é editora do periódico trimestral “Labirinto Literário”. A artista tem em seu currículo várias exposições individuais e coletivas, destacando a “Bienal Internacional de Pequeno Formato” na Galeria e Museu Nabila Fluxus, Vila Verdi-Itália e “The Inner Eye” na Gallery Gold, Kolkata-Índia.

A exposição “Inquietude Suspensa” apresenta dez obras. As gravuras e pinturas de Mozileide Neri passam por várias etapas. Algumas obras foram finalizadas com pincel (linhas demarcando as cores e formas).

 

Serviço

A exposição fica em cartaz até o dia 3 de maio, no Museu Municipal de Mangaratiba que fica na Rua Cel. Moreira da Silva, 173, no Centro da cidade. Visitantes podem conferir a mostra de terça a sexta, das 9h às 17h, sábados e domingos, de 12h às 17h, com entrada franca.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996