>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Fã armado ataca Ana Hickmann e é morto em Belo Horizonte

Fã armado ataca Ana Hickmann e é morto em Belo Horizonte

Matéria publicada em 21 de maio de 2016, 19:00 horas

 


Ana Hickmann estava em Belo Horizonte para o lançamento de roupas de sua marca (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Hickmann estava em Belo Horizonte para o lançamento de roupas de sua marca (Foto: Reprodução Instagram)

Belo Horizonte – Um homem armado, que seria fã da apresentadora de TV Ana Hickmann, invadiu neste sábado (21) o quarto do hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte (MG) e acabou morto após se envolver em uma briga com o cunhado da ex-modelo. O fã ainda baleou uma assessora de Ana Hickmann, que é mulher do cunhado dela.

Giovana Alves de Oliveira foi atingida por dois tiros e levada para um hospital da capital mineira. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações da Polícia Militar, o fã seria Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que também estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, no bairro Belvedere. Ana Hickmann estava na cidade para lançar uma coleção de roupas de sua marca.

O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique Belo, contou que o rapaz teria o rendido quando ele passava pelo corredor e o obrigado a levá-lo até o quarto onde a apresentadora e a assessora estavam. Ainda na versão de Gustavo, Rodrigo estava muito agitado e falava frases desconexas. Ao entrar no quarto, o fã teria ordenado que os três virassem de costas para a parede e colocassem a mão na cabeça. Como Gustavo se obrigou, o homem atirou em Giovana.

Após o disparo, eles teriam entrado em luta corporal e a arma disparo mais uma vez, dessa vez atingindo Rodrigo. Ele morreu na hora.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana Hickmann, ela está bem, porém muito abalada com o que aconteceu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. ISSO FOI UM ASSASSINATO E NÃO LEGITIMA DEFESA…

  2. ESSA HISTÓRIA TÁ MUITO MAL CONTADA…ESTÃO MENTINDO SOBRE O QUE REALMENTE ACONTECEU…SE O DINHEIRO NÃO COMPRAR A INVESTIGAÇÃO,COM CERTEZA VÃO VER QUE TEM MUITA MENTIRA NESSAS ENTREVISTAS DADAS POR ANA E SEU MARIDO E PRINCIPALMENTE CUNHADO.

  3. De quem era a arma? O que as cameras mostram sobre o incidente? Um hotel 5 estrelas deve ter cameras no elevador e corredores.

  4. Al Fatah… polícia nenhuma aceita dois tiros na nuca como legítima defesa… procure conhecer melhor o assunto.

  5. Então agora o errado é o cara que reagiu e não o louco? Por isso ta uma merda esse país, até a legitima defesa é questionada pela sociedade e pelos direitos humanos!

  6. então a arma disparou 2 vezes na nuca do cara!!!!! mal contado!!!!

  7. O estilo de vida que essas pessoas levam de ficar sempre se exibindo em redes sociais, mostrando suas riquezas, postando videos de suas mansões com riqueza de detalhes, suas viagens, jóias, coisa doentia que atraem esses malucos. Quem é mais psicopata ou doente mental nesses casos?

  8. Retrato da falta de equilíbrio da sociedade… Valores plásticos e materiais regendo os sentimentos de pessoas confusas, disseminados pela mídia.

  9. Se ela estivesse com os seguranças nada disso teria acontecido!

  10. O fã morreu com dois tiros na nuca conforme outra reportagem. Isto é execução. Onde estavam os seguranças dela nesta hora ? História mal contada.

    • Execução não. Se o cara invadiu um espaço e, armado, efetuou disparos, isso foi no mínimo legítima defesa. Se coloque no lugar do outro!…

    • Com aquele cunhado não precisa de seguranças, o importante é estar em todos os noticiários, o centro do universo do jeitinho que ela e o marido gosta, o resto é resto.

  11. Ta bom,acredito!

Untitled Document
close