Festa de aniversário da Rádio 88 FM acontece nesta terça-feira na Ilha São João, em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Nesta terça-feira, dia 15, a Rádio 88 FM comemora 22 anos com sua tradicional festa de aniversário na Ilha São João, em Volta Redonda, onde 29 cantores e bandas de sucesso do cenário gospel estarão presentes. A programação começa pontualmente às 14h, e a entrada é gratuita.

O público vai prestigiar um mega show, com a participação de cantores e bandas, com grandes nomes da música evangélica nacional e regional. A expectativa, segundo a organização, é de um público de 50 mil pessoas dos quatro cantos do estado do Rio.

Assim como em todos os anos, uma grande estrutura está sendo montada. O público vai ter estacionamento gratuito, banheiros químicos, segurança e praça de alimentação. Cerca de 400 profissionais estão envolvidos na produção do evento.

Estarão presentes os cantores: Ana Nóbrega, Ao Cubo, Arielly Bonatti, Betinho Ventura, Bruno Lee, Clemilson Mafra, Daniela Araújo, Discopraise, Fernanda Brum, Flordelis, Geraldo e José, Gisele Nascimento, Jeferson Pillar, LC 21, Lydia Moisés, Marcos Nunes, Michelle Nascimento, Ministério da Aliança, Ministério Viva Adoração, Novo Som, Pregador Luo, Preto no Branco, Priscila Cruz, Suellen Romano, Território Samba, Ton Carfi, Tonzão, Torre do Rei e Vinícius Ramos.

A rádio

A Rádio 88 FM foi a primeira emissora a transmitir conteúdo exclusivamente evangélico em Volta Redonda. Desde 1994, vem se consolidado junto ao público como a maior rádio do Sul Fluminense, cujo sinal abrange 20 cidades do Sul do Estado e algumas áreas da Baixada Fluminense. A 88 FM é líder de audiência em Volta Redonda e Barra Mansa, tendo 32,5% da preferência do público, de acordo com a pesquisa do Instituto GPP, de julho de 2016.

Atualmente, a rádio, interdenominacional, conta com uma programação musical eclética. Pelas ondas do rádio, a 88 FM leva às residências de muitas cidades do estado, pregações, discussões e orações, sempre com a preocupação de edificar a vida das pessoas.

– Nesses 22 anos, não são poucas as histórias de restauração que chegam à rádio. Famílias e casamentos foram restaurados, vidas foram transformadas, pessoas que viviam sob a escravidão dos vícios estão libertas – diz a diretora geral da emissora, Alice Albertassi. “A rádio é, sem dúvida alguma, a extensão da igreja”, acrescenta.

Segundo ela, entre os projetos apoiados pela emissora, há o apoio ao trabalho missionário e a promoção de eventos das mais diversas denominações.

Entre os programas da 88 FM, alguns são consagrados entre o público, como o “Bom dia 88”, apresentado por Dário Ferreira, e o “Ritmo 88”, por Luciana Alves. Neste ano, dois novos programas foram incluídos na grade de programação: “Eu e minha casa”, que aborda temas relacionados à família, e o retorno do “88 graus”, dirigido por Régis Oliveira, destinado ao público jovem.  E no segmento de notícias, a rádio transmite, há quase cinco anos, o Fato Popular, sob o comando do comunicador Betinho Albertassi, na primeira edição, e Carlos Alberto Albertassi, na segunda edição.

Animação e louvor: Diversos nomes da música gospel se apresentarão na festa (Foto: Divulgação)

Animação e louvor: Diversos nomes da música gospel se apresentarão na festa (Foto: Divulgação)

 

You may also like

3 comments

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 15 de novembro de 2016, 22:46h - 22:46

Sr. DEP Albertassi , caso seja vitorioso no processo da anexação da Califórnia , será o político de maior visão estratégica da região .

miriam alves 15 de novembro de 2016, 19:00h - 19:00

antes dele ser deputado a radio 88 já era dele fui no primeiro louvorzão ele nem pensava em ser politico isso posso defender pois ja existia a 88

Trabalhador 14 de novembro de 2016, 18:11h - 18:11

Aposto quanto quiserem que essa rádio pertence ao Deputado Estadual Edson Albertassi .É isto que eles conseguem como deputado, regalias . Pergunta se não tem um asilo ou orfanato que ele ajuda.Fala sério …..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996