>
domingo, 3 de julho de 2022 - 18:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Festa de Réveillon em Volta Redonda será na Curva do Rio

Festa de Réveillon em Volta Redonda será na Curva do Rio

Matéria publicada em 31 de dezembro de 2015, 07:00 horas

 


Comemoração começa às 22h do dia 31 e terá show com Dominguinhos do Estácio e grande queima de fogos

Volta Redonda – O ano de 2015 está se despedindo e as pessoas já começam a brindar 2016. Em Volta Redonda, a festa para celebrar o novo ano que se inicia será na Curva do Rio Paraíba do Sul, no bairro Barreira Cravo, local tradicional da festa de virada de ano. A celebração de Ano Novo começará às 22h do dia 31 de dezembro, quinta-feira, e terá shows musicais e queima de fogos. De acordo com a coordenação do evento, a atração da abertura das festividades é o grupo Master do Samba. Em seguida, às 23h30, quem sobe ao palco é o sambista Dominguinhos do Estácio, que se apresenta com suas mulatas. O cantor ficará encarregado de fazer a contagem regressiva para a chegada de 2016.

– A partir deste momento, teremos uma grande queima de fogos, que promete emocionar o público presente no local da festa e no entorno, já que os fogos poderão ser vistos em várias partes da cidade – diz a secretária de Cultura, Rosane Gonçalves, lembrando que após o show do cantor Dominguinhos, por volta de 1h30, o público receberá no palco o som sertanejo envolvente do cantor voltarredondense Tiago Oliveira.

– A nossa expectativa é receber cerca de oito mil pessoas, que poderão se divertir e receber o Ano Novo assistindo e dançando com bons shows em um local bem estruturado com entrada gratuita. Além disso, para que ninguém fique parado, teremos um DJ tocando em todos os intervalos entre os shows – acrescenta Rosane.

A estrutura do evento, que é organizada pelo Banco da Cidadania, terá palco com telão, banheiros químicos e a segurança será garantida com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil, além de segurança privada.

– Mais uma vez, faremos uma festa bonita e gratuita para o nosso povo, no local que deu nome à cidade e está aprovado por todos. A nossa equipe está preparada para receber a população e os visitantes que, com certeza, se divertirão com os shows que preparamos – diz o prefeito Antônio Francisco Neto, que aproveita para desejar a todos os moradores da cidade um feliz Ano Novo e boas festas. “Que a magia do natal transforme todos os sonhos do nosso povo em realidade e que venha um ano cheio de paz saúde e prosperidade. Muito obrigado a você que acredita em nossa cidade”, deseja Neto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Esse Oliveira deve ser eleitor do Neto . Um puxa saco . Ele não anda na cidade para ver o matagal na praça do Aterrado , Os bueiros entupidos , o lixo nas ruas , enfim o caos da cidade porque não tem verba .

    Um feliz ano novo para todos ,

    Marina

  2. É OS CONCURSADOS DA PMVR 2014

    E os concursados da pmvr serão convocados em 2016 será

  3. Pra uma cidade de peão, essa festinha chinfrim está boa…

  4. Gostaria de parabenizar o prefeito neto pelo seu grande trabalho em nossa cidade, principalmente na área da saúde os hospitais estao com bons profissionais ,e uma equipe de primeira ,e se volta redonda mudou de cara o responsável e esse prefeito que fez e ta fazendo muito mais pela cidade parabéns sr. Prefeito . obs. Só uma coisa que tem que mudar para se conseguir fazer uma consulta nuns dos posto de bairro temos que levantar muito cedo enfrentar fila e as vezes as quantidades de senhas não são suficientes sr.prefeito nos ajude nesse sentido e rodeado por bons profissionais .

    • Caro oliveira, VR estaria muito melhor diante da arrecadação que tem.

      Arrisco a dizer que seríamos como uma cidade europeia não fosse a má gestão dos meus suados e altíssimos impostos diários.

  5. Bom dia…
    Justo! Concordo plenamente.
    Como será que está nossos hospitais e upas?

  6. Podiam ser apenas fogos de orifício, rojões íntimos, já dava para celebrar e é de graça!

  7. dinheiro pra pagar o décimo terceiro se nun tem nao né ; rolha de poço

  8. Más e saúde , a educação como está ? Que bom que temos verbas até para o desnecessário . Vou esperar um concurso porque se tem dinheiro vai abrir frente de trabalho . Assim teremos um 2016 brilhante .

  9. É …. Tá sobrando dinheiro…… Vai haver até queima de dinheiro (fogos). É sinal que em VR não há crise.

Untitled Document