terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Festa temática reúne clássicos dos anos 80 no Clube Municipal, em Barra Mansa

Festa temática reúne clássicos dos anos 80 no Clube Municipal, em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2018, 19:18 horas

 


Público poderá conferir um cenário de discoteca e a participação da banda Alta Frequência e do DJ Raí

Barra Mansa – O Clube Municipal de Barra Mansa realiza neste sábado, dia 20, às 21h, uma grande celebração aos anos 80 em uma festa que promete agitar a noite barramansense com ritmos que embalaram a década. O público poderá conferir um cenário de discoteca e a participação da banda Alta Frequência e do DJ Raí tocando as melhores músicas.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Rafael Magazine, no Ano Bom, e na Casa da Música, no Centro, além do próprio Clube Municipal. Na entrada do clube, os participantes já entrarão no clima da festa com uma ambientação focada na decoração das discotecas com iluminação, globo espelhado e discos de vinis.

O colecionador Luciano Balbi apresentará sua coleção de discos através de um tocador de vinis da época. O show principal ficará por conta da banda Alta Frequência que cantará em sua playlist desde artistas nacionais como Cazuza e Renato Russo, até fenômenos internacionais como Michael Jackson e Rolling Stones. Logo depois, o DJ Raí comanda a festa com música e muita animação em uma verdadeira discoteca no estilo Dancing Days.

Os ingressos custam de R$ 20 (individual) a R$ 100 (mesa com quatro lugares). Mais informações pelo telefone (24) 998740381.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. fernanda, so vc estando la pra ver e atestar o que aconteceu com amigos meus
    gente perigosa, travestidos de diretores e pedem um valor baixo no princípio, mais depois vc precisa e eles te arrancam o couro por causa de dinheiro. desligaram até disjustor e fecharam a agua
    eu nunca mais, só se for bem longe

  2. Puxa vida vcs poderiam anunciar esse tipo de festa pelo menos uma semana aqui diário do vale p gente se organizar $$$,queriam tanto ir… deve ficar ótimo.

  3. Essa festa vai ser linda, não perco por nada!

  4. Morador de Barra Mansa

    Quem é o dono do Clube Municipal ?

  5. reformaram o clube, mais os funcionário só querem dinheiro de quem aluga lá
    são todos puxa sacos do ademir melo e não ajudam em nada
    brigam entre si pra ver quem fica com mais do valor
    uma vergonha
    além de mal educados são pessoas perigosas

    • Concordo ademir Melo não tem caráter e não honra as calças que veste, mais esqueça isso, nossa cidade precisa dessas festas, não temos nada por aqui nesse modelo,vai se divertir,vai ser maravilhosa a festa.

Untitled Document