quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Festival de Comida de Boteco é opção no feriadão em Angra dos Reis

Festival de Comida de Boteco é opção no feriadão em Angra dos Reis

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 08:00 horas

 


Estão confirmados diversos food trucks; programação começa quinta-feira e segue até domingo

Angra dos Reis – Durante quatro dias, moradores e turistas vão poder conferir, em Angra dos Reis, o que há de melhor em comida de boteco, nos melhores food trucks: porções de torresmo, picanha fatiada, coxinhas, bolinhos de bacalhau e pastéis, entre outros tantos aperitivos, além de cervejas artesanais. O On The Road Festival – Food & Beer Festival – começa na quinta-feira (29) e vai até domingo (1º de abril), no Cais de Santa Luzia, no Centro. O evento é organizado pela Bokme Produções, e conta com o apoio da prefeitura, por meio da TurisAngra.

Por ser tratar do feriadão da Páscoa, não poderiam faltar também deliciosos chocolates. Além disso, haverá doces para todos os gostos: churros variados, brownies, milk-shakes, bolinhos sortidos, dentre outras guloseimas.

Além de toda essa variedade gastronômica, o festival contará ainda com brinquedos para animar a criançada, artesanato e atrações musicais para todos os gostos. Na quinta (29), tem o Baile do Zampa – Samba Rock, com Zampaglione. Na sexta-feira (30), será música brasileira, com Ayron Trio e, no sábado (31), muito samba e pagode, com o Grupo Nosso Som. Fechando a programação musical, no domingo (1º) terá a apresentação do grupo Choro de Roda. Os shows começam às 20h.

O evento funcionará na quinta e sexta das 17h às 23h, no sábado das 16h às 23h e, no domingo, das 13h às 22h, com entrada gratuita.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Chupa que é de uva

    Festival ta de sacanagem festival de bandido de todo jeito até na estrada pra angra bala ta cumendo imagina la em angra

  2. Avatar

    Os servidores públicos de BM irão receber adiantado, logo descerão todos para gastar em Angras. rsrsr

  3. Avatar

    sem contar com tiroteio, assalto, violência ou comer bala de 380 no cardápio!!

Untitled Document