Filmagem do longa ‘Profanadores de Túmulos’ é realizada em Piraí

by Diário do Vale

Na semana passada, o elenco e equipe técnica da produção cinematográfica “Profanadores de Tumba”, do ator, roteirista e diretor Alexandre Henry, se apresentaram na Câmara Municipal de Piraí. O longa metragem de terror, ambientado em Londres, tem como protagonista Jonathan Alves Matthews interpretado pelo ator carioca Diogo Venturieri que acompanhado por dois amigos, após realizarem atos de vandalismo no túmulo de sua mãe, começam a ser perseguidos por acontecimentos sobrenaturais. A trama se desenvolve com a inserção de novos personagens e pesquisadores paranormais na busca de respostas e soluções para os fenômenos.

As filmagens começaram nesta sexta-feira (22), em Piraí e o elenco principal é formado pelos atores Ângelo Santoro (canal ‘Tapa na cara’), Vanessa Fontana (Esquadrão Anti Sequestro), Wanessa Bonelli (Brida – Rede Manchete), Michele Assunção, Mag Schneider, Alfredo Garcês, Paulo Fernandes, Diogo Venturieri, Wildson Ramos e Julyo Artaniel.

O locutor e radialista de Piraí, Getúlio Oliveira, participará da produção interpretando o Padre Helius.

– É uma nova experiência e estou ansioso pela minha participação. A obra tem um roteiro interessante que acredito será capaz de cativar os expectadores – concluiu.

O autor e diretor da obra, Alexandre Henry, afirmou que o filme trará muitas intrigas e reviravoltas estonteantes, garantindo surpresas arrepiantes que prenderão a atenção do público.

– Tenho certeza, principalmente pela qualidade técnica do elenco, que iremos realizar um trabalho de altíssima qualidade, atendendo as exigências dramáticas do público, criando um ambiente de excitação que prenderá o público à trama até seu desfecho – completou Alexandre Henry.

Henry agradeceu o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Piraí, fundamentais para a realização do projeto.

O protagosnista da trama, o ator Diogo Venturieri, agradeceu o acolhimento da cidade com toda a equipe de produção e falou que o público pode esperar um filme de terror daqueles de deixar qualquer um arrepiado.

As filmagens em Piraí e Arrozal acontecerão até o dia 4 de julho e a pré-estreia deverá ocorrer até o final deste ano.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996