;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Filme ‘A Gruta’, dirigido por Arthur Vinciprova, estreia na Amazon Prime Video

Filme ‘A Gruta’, dirigido por Arthur Vinciprova, estreia na Amazon Prime Video

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 18:29 horas

 


Sul Fluminense – O longa-metragem “A Gruta”, dirigido por Arthur Vinciprova, estreia nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, com janela mundial, através da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Produzido por Venkon Produções e Promax Produções e distribuído pela DT filmes, o longa é um Amazon Exclusive e terá sua exibição de forma exclusiva na plataforma em mais de duzentos países.

“A Gruta” é a grande aposta da Amazon Prime para o Halloween, por se tratar de um filme de terror sobrenatural inteiramente produzido no Brasil, que tem como protagonista a atriz Carolina Ferraz.  Carolina interpreta a freira Helena, personagem bastante diferente do que estamos habituados a ver em seu leque de trabalhos e divide a cena com Arthur Vinciprova que interpreta Jesus, jovem sobrevivente de um desmoronamento. No elenco também está a atriz Nayara Justino, que interpreta Ana, esposa de Jesus na trama. Além das cenas de tensão, sustos e efeitos visuais, o longa aposta na história dramática sobre a busca pela fé.  O filme foi rodado em Carrancas (MG), Resende (RJ) e também no Rio de Janeiro.

O longa conta com a participação especial do grande ator e dublador Pietro Mário, em seu último personagem (Pietro Mário faleceu em meados de 2020) e completando o elenco, os atores Luciene Martes, Jhenifer Emmerick, Fábio Soares e Mônica Izidoro.

Filme tem atores da região no elenco (Foto: Divulgação)

Sinopse

Após grave acidente em uma gruta interditada, um jovem rapaz se torna o único sobrevivente. No local foram encontrados, além dele, quatro corpos. A perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo.  Em estado grave, o rapaz nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia.  Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, ele pede ajuda a uma madre.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document