terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Fim de ano em Angra dos Reis terá shows com Cláudia Leitte, Michel Teló, Molejo e Melim

Fim de ano em Angra dos Reis terá shows com Cláudia Leitte, Michel Teló, Molejo e Melim

Matéria publicada em 21 de dezembro de 2019, 10:30 horas

 


Festa na Praia do Anil começa no dia 29 de dezembro e só termina no dia 4 de janeiro

Angra dos Reis – Angra dos Reis vai se despedir de 2019 e dar as boas-vindas ao novo ano em grande estilo. Diversos artistas de renome nacional vão se apresentar, no palco montado na Praia do Anil, entre os dias 29 de dezembro e 4 de janeiro. A programação vai do sertanejo de Michel Teló, passando pelo axé de Claudia Leitte, o pagode irreverente do grupo Molejo até chegar ao pop do Melim, que mistura MPB, surf music, indie rock e reggae.
A festa, promovida pela prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra, começa no dia 29 de dezembro (domingo) com Michel Teló. O cantor sertanejo e jurado do The Voice apresentará hits como “Casal Modão” e sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Beijo, Me Liga”.
Sucesso nos palcos e na TV como jurada do The Voice Kids, da Rede Globo, Cláudia Leitte será a responsável por levantar o público no dia 30 de dezembro (segunda-feira). A cantora iniciou sua trajetória em 2001, como vocalista da banda Babado Novo, mas, desde 2008 segue em carreira solo. Dona de vários sucessos, entre eles “Amor Perfeito”, “Extravasa” e “Bola de Sabão”, a artista vai apresentar ainda hits mais recentes como “Baldin de Gelo” e “Bandera”.
A noite da virada será animada pelo cantor Alecsandro Rios que vai apresentar um repertório eclético, o que promete agradar àqueles que forem passar o Réveillon na Praia do Anil e receber 2020 com uma grande queima de fogos.
Já no primeiro dia de 2020, 1º de janeiro (quarta-feira), após a chegada da Procissão Marítima, a festa do mar vai se transportar para a areia da Praia do Anil com o show do grupo Molejo. Com vários hits, o Molejão promete colocar todo mundo para dançar e cantar.
Depois de uma pausa nos dias 2 e 3, a cidade volta festejar em 4 de janeiro (sábado) ao som do grupo Melim, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela. O show dos donos de sucessos como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo” vai acontecer também na Praia do Anil e fará parte da programação de fim de ano e do aniversário de Angra dos Reis, que completará 518 anos em 6 de janeiro.
A festa também vai rolar no fim de ano, na Praia do Abraão, na Ilha Grande, onde o principal destaque já está confirmado, será a banda de rock Detonautas, que vai se apresentar no dia 30 de dezembro.

Programação de fim de ano na Praia do Anil:

– Dia 29/12 – Domingo
20h – DJ Jacaré
21h30 – Diego Sobral
23h30 – Michel Teló

– Dia 30/12 – Segunda-feira
20h – DJ Beto Vieira
23h30 – Claudia Leitte

– Dia 31/12 – Terça-feira
20h – DJ Andre LR
21h30 – Nosso Som
23h30 – Alecsandro Rios

– Dia 1º/01 – Quarta-feira
15h – Dado Viana
18h – Molejo

– Dia 4/01 – Sábado
20h – DJ Bozz
21h30 – Banda Sereno
23h30 – Melim

Programação de fim de ano na Praia do Abraão:

– Dia 28/12 – Sábado
DJ Júnior Oliveira
DJ Tangerina
Banda Ploc

– Dia 29/12 – Domingo
DJ Júnior Oliveira
DJ Marky Mixx
Banda da Ilha
Afrojazz

– Dia 30/12 – Segunda-feira
DJ Júnior Oliveira
DJ Marky Mixx
Tacy de Campos
Detonautas

– Dia 31/12 – Terça-feira
DJ Júnior Oliveira
DJ Erik Skratch
Coverdose

– Dia 1º/01 – Quarta-feira
DJ Júnior Oliveira
DJ Marky Mixx
DJ Rick

Fim de ano: Cláudia Leitte, Michel Teló e Molejo serão os principais destaques (Fotos: Divulgação)

 

Aniversário de Angra dos Reis terá tradicional corte do bolo, queima de fogos e show

E você acha que as festas vão acabar com a chegada de 2020? Em Angra dos Reis, não! Na cidade da Costa Verde as comemorações vão até dia 6 de janeiro, quando a cidade completará 518 anos. Uma programação especial está sendo organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio e TurisAngra.
Depois de uma pausa nos dias 2 e 3, a cidade volta a festejar em 4 de janeiro (sábado) ao som do grupo Melim. O show acontecerá na Praia do Anil, às 23h30. Mais cedo, às 20h, terá DJ Bozz e às 21h30 vai rolar o som da Banda Sereno.
No dia 5 de janeiro (domingo) a programação muda de endereço e passa para o Centro da cidade. Às 19h30 acontece a largada da tradicional Corrida dos Santos Reis, com início e fim na Rua Historiador Alípio Mendes, em frente à Praça Zumbi dos Palmares. As 600 vagas disponibilizadas já foram preenchidas por atletas que aguardam ansiosamente pela prova
A festa continua no dia 5 de janeiro, também na Praça Nilo Peçanha, em frente à prefeitura. Às 22h acontecem as apresentações das folias Luz Divina e João Alves Filho. Em seguida, às 23h30, tem a banda do Colégio Naval e, meia-noite, haverá o tradicional corte do bolo e a queima de fogos anunciando os 518 anos de Angra. O grupo de pagode Inspirasamba vai encerrar a noite festiva, a partir da 0h10, na Praça Zumbi dos Palmares.
No dia 6 de janeiro, aniversário de Angra dos Reis, as comemorações começam bem cedinho, às 6h, com a alvorada festiva, na Praça da Matriz, seguindo para a Praça 6 de Janeiro, no Morro do Carmo, onde a banda do Colégio Naval se apresentará. Às 8h, será servido um café da manhã na comunidade com a cerimônia de hasteamento das bandeiras. Fechando as festividades, às 10h, vai ser celebrada a Missa Festiva pelos 518 anos da cidade, na Igreja Matriz.

Programação do aniversário de Angra:

– Dia 04/01 – Sábado – Praia do Anil
20h – DJ Bozz
21h30 – Banda Sereno
23h30 – Melim

– Dia 05/01 – Domingo (Praça Nilo Peçanha / Praça Zumbi dos Palmares)
19h30 – Corrida Dos Santos Reis – largada e chegada na Rua Historiador Alípio Mendes (em frente à Praça Zumbi dos Palmares)
22h – Folia Luz Divina e Folia João Alves Filho
23h30 – Banda do Colégio Naval
0h – Tradicional corte do bolo e queima de fogos
0h10 – Inspirasamba

– Dia 06/01 – Segunda-feira
6h – Alvorada Festiva – Igreja Matriz seguindo para a Praça 6 de Janeiro – Morro do Carmo
8h – Café da manhã na comunidade do Morro do Carmo
10h – Missa Festiva, na Igreja Matriz

 

Praia do Anil: Melim se apresentará dia 4 de janeiro


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. podia pegar esse dinheiro e utilizar em outro projeto. Investir nos jovens que moram nos morros…bem mais util do que esse shows

  2. Vai ter trio elétrico com cadáver também?

  3. Não me esqueço nunca, há mais ou menos uns sete anos, eu num ônibus indo do Rio para Angra, haviam 4 angrenses falando que votariam no candidato “x” pois ele quando foi prefeito tinha levado um monte de bons show para Angra, durante o Ano Novo e Carnaval. Fiquei pensando, imaginem o tanto de pessoas que tem esse débil pensamento. Pois então, passados mais de 2 mil anos, a política do pão e circo ainda prevalece

  4. Capeta da grota do Santa cruz

    E só falar para eles não se esquecerem de levar o COLETE A PROVA DE BALA, pois o bicho tá pegando em ANGRA DOS REIS

Untitled Document