Flip abre venda de ingressos para a sua 14ª edição

by Diário do Vale
Concorrida: Devido à alta procura por ingressos, a Flip recomenda fazer cadastramento prévio no site ou pelo telefone (Foto: Divulgação)

Concorrida: Devido à alta procura por ingressos, a Flip recomenda fazer cadastramento prévio no site ou pelo telefone (Foto: Divulgação)

Entradas para as palestras já estão sendo vendidas pela internet; até dia 9 de junho, ingressos também podem ser adquiridos por telefone

Teve início na última sexta-feira, dia 3, a venda de ingressos para a 14ª edição da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty), que acontece de 29 de junho a 3 de julho. A venda é realizada pela empresa Tickets for Fun, por meio do site ou por telefone (até o dia 9 de junho). Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Estarão disponíveis para venda os ingressos das sessões de abertura e encerramento, além de mesas literárias da programação principal. O ingresso é válido para assistir ao debate presencial dentro da Tenda dos Autores.

O limite é de dois ingressos por mesa, para cada comprador, mediante apresentação do CPF do mesmo. A retirada dos ingressos será feita a partir do dia 15 de junho ou 24 horas após a compra, a partir desta data, nos pontos de retirada da Tickets for Fun.
Em virtude da alta procura por ingressos, a Flip recomenda cadastramento prévio no site ou pelo telefone. Para o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, RG, endereço completo e os números dos contatos pessoais.

Durante a Flip, a venda será realizada somente em Paraty, na bilheteria oficial localizada na Tenda dos Autores, que funcionará de quarta a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 9h às 15h.

As vendas exclusivas para moradores de Paraty se encerram hoje, na Agência Paraty Tours. Neste caso, o pagamento é feito apenas em dinheiro e mediante apresentação de comprovante de residência e documento de identidade.

A Flip, como acontece desde 2014, disponibilizará a transmissão da programação ao vivo pelo telão, em Paraty.

Com curadoria de Paulo Werneck, a 14ª edição da Flip homenageia a poeta Ana Cristina Cesar (1952-83), expoente da geração da Poesia Marginal, que nos anos 1970 se firmou distribuindo edições caseiras no Rio de Janeiro, ao largo do mercado editorial e sob o peso da ditadura militar, fundando uma vertente marcante na poesia brasileira contemporânea.

Quem faz a Flip

A Casa Azul é uma organização da sociedade civil de interesse público que desenvolve projetos nas áreas de arquitetura, urbanismo, educação e cultura. Desde as primeiras ações, há mais de vinte anos, vem desenvolvendo uma metodologia de leitura territorial capaz de potencializar importantes transformações no território. Em Paraty, onde a associação se originou, esse processo levou à realização de ações de permanência, com projetos como a Flip, a Biblioteca Casa Azul e o Museu do Território de Paraty, entre outros.

Serviço

Os ingressos para a Flip 2016 já estão à venda pelo site: (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone: (11) 3576-1480. Os pontos de retirada da Tickets for Fun estão listados no link: (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv). As vendas exclusivas para moradores de Paraty se encerram hoje, na Agência Paraty Tours, na Av. Roberto Silveira, nº 11, das 10h às 17h.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996