Formandos do curso de fotografia recebem certificado em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A Afocar (Associação Fotográfica de Angra dos Reis), em parceria com a prefeitura, promoveu nesta semana a entrega dos certificados de conclusão do curso gratuito à iniciação de fotografia, que foi realizado com a participação de jovens e adultos de vários bairros da cidade.

Os formandos receberam seu certificado no salão multiuso da Casa de Cultura. Segundo o coordenador do curso de fotografia, Miguel Tarbé Nogueira Alves, o aprendizado foi bem proveitoso, e os participantes estiveram ao longo do curso muito empolgados com a descoberta dos novos pontos de vista.

– Certamente teremos grandes imagens para apreciar no encontro de apresentação das fotos na próxima terça e quarta-feira. Todos estão de parabéns – disse Miguel.

A iniciativa do curso gratuito de fotografia faz parte da programação das comemorações do 32º aniversário da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis. No primeiro piso do espaço cultural, o público pode apreciar a exposição fotográfica “Coisa de Angra”, sob curadoria da Afocar.

Entre os formandos está Edméia dos Santos Correia, de 44 anos, que pela primeira vez se inscreveu em um curso de fotografia.

– Eu amo a arte da fotografia e por meu filho fazer esporte sempre o fotografei, mas nunca tinha parado para fotografar paisagem e isso está sendo uma ótima experiência, porque estou aprendendo a ver fotos que nunca achei que iria fazer – disse a aluna, feliz com a oportunidade.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996