Gilberto Gil continua internado em São Paulo - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 21:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Gilberto Gil continua internado em São Paulo

Gilberto Gil continua internado em São Paulo

Matéria publicada em 7 de março de 2016, 12:53 horas

 


São Paulo- O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não há previsão de alta, de acordo com informações do hospital. Ele foi internado no dia 25 de fevereiro devido a um quadro de hipertensão arterial e desde então segue em tratamento e observação. As informações são da Agência Brasil.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Musica de terreno de umbanda,duvido que alguém aqui possua um cd ou acompanha a obra desse homem.

  2. Ganhou muito dinheiro com o enorme talento que tem! Existe algum crime em ser talentoso, ganhar dinheiro e viver bem???

    Cambada de invejosos!

    • Talento??? Tá de brincadeira. Caro Gustavo, você tem algum CD dele? Ou é daqueles que define talento pelo o que a mídia anuncia?

  3. Um dos maiores nomes da MPB, merece sim comer caviar russo, tomar champanhe francesa, morar onde ele quiser e seu dinheiro der.

  4. Esse, como um monte de amigos dele, passou a vida se fazendo de povo e comendo caviar.

    • Artista com talento para vc deve ser Mc Gui , Valeska Poposuda e por ai vai. Gilberto Gil assim como muitos amigos dele que vc diz que estão comendo caviar, continuarão com seu enorme talento fazendo sucesso por gerações, artista de fama internacional, vc não deve ser nem conhecido pelo pessoal daquela ruazinha paralela a sua, se bobear não é conhecido nem pelo pessoal da sua própria rua, com certeza é um “prego” ou “mala ensaboada” como dizem por aí. A inveja mata.

    • Aposentado, vc só posta asneiras. Não tem o que fazer? Vai participar de alguma entidade filantrópica, aproveite sua aposentadoria para ser útil a sociedade.

  5. Porque não vai pro SUS, um modelo perfeito de saúde pública para o mundo? Igual a Regina Casé, que ama a FAVELA e mora no LEBLON. Falar é fácil, viver é difícil. Um abraço.

Untitled Document