terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Grebal estreia sarau especial pelo Mês das Crianças neste sábado

Grebal estreia sarau especial pelo Mês das Crianças neste sábado

Matéria publicada em 1 de outubro de 2021, 14:44 horas

 


Evento virtual pode ser conferido pela página do Facebook, a partir das 18h

Barra Mansa – Em homenagem ao Mês das Crianças, o Grêmio Barra-mansense de Letras (Grebal) estreia neste sábado, dia 02, uma edição especial do Sarau Mestres da Poesia, pelo Facebook, às 18 horas. O livro da vez é “Jardim das Poesias e Contos Infantis”, da autora Elza Ghetti Zerbartto, e a apresentação promete encantar crianças de todas as idades. Os interessados em assistir, devem acessar a página do Grebal pelo link: https://www.facebook.com/grebal.

Segundo o presidente do grêmio, Paulo Rangel, este sarau foi idealizado com carinho para despertar a imaginação. “O Sarau Mestres da Poesia, nessa edição pra lá de especial, traz encantamento na forma de declamar as poesias e contos do livro tema deste evento totalmente dedicado ao universo infantil. De forma inovadora e surpreendente. O uso de bonecos de fantoches e elementos cenográficos de cores  vibrantes, transportam o público para esse instante de graça e magia literária”, detalhou.

Sobre o livro

De acordo com Elza Guetti Zerbartto, o livro “Jardim das Poesias e Contos Infantis” é uma coletânea de vários textos de seu antigo blog, com praticamente o mesmo nome: Jardim das Poesias. “E que as pessoas gostavam bastante. Foi desafiador no sentido que ao decidir fazer, ocorreram vários obstáculos bem sérios para impedir, mas no fim das contas consegui vencê-los e aí está ele”, contou ela, que também declarou sobre a homenagem a ela e sua obra no sarau: “Estou muito feliz por estar entre tanta gente de energia positiva”.

Participações

Esta edição contou com a participação dos declamadores Ceminha Guedes, Estélia Meg, Indieslay Meneguiti, João Pedro Barros, Rita Rangel e Paulo Rangel. Além de Amanda Gomes, como atriz convidada, e a atração musical por conta de Ronielle Cândido, voz e violão. Os saraus realizados anteriormente também podem ser conferidos na íntegra na página do Facebook do Grebal.

Oportunidade para artistas locais

Para compor as apresentações, o Grebal está abrindo espaço para que artistas da região apresentem seus trabalhos também. Músicos e artistas plásticos locais podem entrar em contato por WhatsApp (24) 99912-1975 ou e-mail: [email protected]


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document