sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Grife de móveis de Volta Redonda entrega à Apae valor arrecadado com o projeto ‘Pessoas especiais merecem móveis especiais’

Grife de móveis de Volta Redonda entrega à Apae valor arrecadado com o projeto ‘Pessoas especiais merecem móveis especiais’

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2017, 08:20 horas

 


Ajudando a Apae: Valor arrecadado foi entregue à instituição no fim de dezembro (Fotos: Divulgação)

Ajudando a Apae: Valor arrecadado foi entregue à instituição no fim de dezembro (Fotos: Divulgação)

Volta Redonda – No fim do ano de 2016, a Florense de Volta Redonda realizou o projeto “Pessoas especiais merecem móveis especiais”. A ideia principal foi a customização de móveis por artistas do Sul Fluminense. Os móveis foram doados pela loja de Volta Redonda e trabalhados por seis artistas da região que transformaram em peças únicas e exclusivas. Os artistas convidados foram o designer Hayala Garcia, o artista plástico Julio Cruz, a fotógrafa Liz Guimarães, o também artista plástico Paulo Tonon, a artista Thelma de Paula e a arquiteta Zaïra Monachesi. Das seis peças, quatro já foram adquiridas. E todo o valor arrecadado dos quatro móveis foi entregue no fim do mês de dezembro a então presidente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Volta Redonda, Claudia Dornellas.

Ainda estão disponíveis duas peças na Florense de Volta Redonda, e os interessados podem ir até a loja para ver os móveis. Assim que as duas peças forem vendidas o valor total delas também será entregue à instituição.

O empresário Mário La-Gatta ficou muito feliz com o resultado do evento.

– Foi um prazer enorme fazer parte desse projeto que pôde contemplar a Apae Volta Redonda com mais de dez mil reais. Todo o valor arrecadado com os quatro móveis vendidos foram entregues à instituição. Sabemos que com esse valor não vamos resolver todos os problemas, mas acreditamos que se cada um fizer a sua parte já teremos muitos motivos para comemorar. E quero fazer um apelo à população que procure se interessar em ajudar a Apae. É importante reforçar que ainda existem duas peças à disposição. E a instituição precisa da parceria da população para ajudá-la. Hoje sabemos que são muitos assistidos e que todos eles precisam manter a qualidade de vida que a Apae fez cada um ali conquistar. Então, se você quer ajudar a Apae e ainda ter uma peça de excelente qualidade e única, visite a nossa loja e contribua, porque a Apae de Volta Redonda precisa de você – disse.

 

Serviço

A Florense Volta Redonda fica na Rua Trinta e Três, nº 45, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 3348-1424.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    “Seres luminosos somos nós. Não esta matéria bruta.”

  2. Avatar

    É de atitudes assim que a APAE precisa , são projetos beneficentes junto aos empresários dá região.
    Lembro que o spani já ajudou em outrora com uma feijoada, o Royal com noite de queijos e vinhos em que o ingresso era revertido para a mesma…

  3. Avatar

    Minha eterna educadora Telma, sempre linda e elegante. parabens por mais um trabalho maravilhoso

Untitled Document