Grupo de cultura nerd cria concurso online de Cosplay de Mortal Kombat

by Diário do Vale

Sul Fluminense – Em comemoração ao novo filme do Mortal Kombat, o grupo Akai, em parceria com a Loja Firered, está lançando o primeiro concurso online de Cosplay do Mortal Kombat. Os interessados em participar terão que enviar pelo menos 3 fotos (sem edição) mostrando todos os lados do cosplay para [email protected].

A finalidade do concurso é se parecer ao máximo com personagens da saga. Serão desclassificados quem não mandar no mínimo 3 fotos do cosplay, apresentando ele pelo nome completo. O e-mail deverá ter nome, idade, cidade, redes sociais e nome do personagem que está caracterizado. Só serão aceitos cosplays do universo de Mortal Kombat.

O resultado sairá no canal da AkaiTV no dia 13 de abril. Na final, terão dois concursos, em um o participante será avaliado por um grupo de jurados e outro o participante será avaliado pelo público através de reações no Facebook em um sistema de mata-mata.

Para o primeiro colocado da avaliação pelos jurados o prêmio será o valor de R$100, já o vencedor da disputa de likes será premiado com uma camiseta da coleção de Mortal Kombat, na Loja Firered.

As inscrições para participar do concurso vão até sábado, dia 10 de abril. O prêmio em dinheiro será dado por PIX, e a camiseta será feita a compra utilizando o endereço do vencedor.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996