Grupo de funk ‘Os Mulekes Bolados’ de Valença lança nova música

Por Diário do Vale
186 Visualizações

Eles já são conhecidos no município, já se apresentaram em diversos programas de auditório da televisão brasileira e atualmente o novo hit de sucesso do grupo, é a música “Bule Bule” que contou com a participação especial do cantor da Bahia Renatinho (ex-vocalista do É o Tchan). A música que mistura funk e axé foi gravada em diversos locais do Brasil. Segundo o grupo foi uma experiência única, e enriquecedora na carreira dos três integrantes, Carlos Eduardo (Tentem – vocalista), Maxwell (Max- dançarino) e André (Dedé – dançarino).

– Precisaríamos escrever um livro para falar sobre a gravação do clipe, (risos) sem dúvida uma experiência muito positiva e cômica. Gravamos em lugares diferentes, primeiramente em um parque aquático da região Sul Fluminense. Depois fomos pra Bahia, terra do Renatinho, e ao final gravamos na cidade maravilhosa do Rio de janeiro, em Copacabana e na Pedra do Arpoador, entres outros lugares – conta o dançarino Max.

O famoso hit “Bule Bule” foi idealizado por Max, que juntamente com Rick Joe e Pejota compuseram e produziram a música do momento, convidando Renatinho para participar. De acordo com Max, o hit faz uma dança divertida e alegre. E você pode conferir o clipe, no youtube, acessando (http://goo.gl/U3q6o3).

– A música Bule Bule, mas do que fala, é o que ela passa. Ela fala de uma viagem e de uma dança divertida, passando uma visão totalmente contagiante e alegre e de uma forma bem light – garante.

O grupo existe há quatros anos é bem eclético e possui várias vertentes, usando o funk como seu carro chefe. Os Mulekes Bolados misturam todos os ritmos, não só na música, como na dança, fazendo uma grande mistura de estilos em um só ritmo. Ano passado o grupo lançou um EP digital, com cinco músicas no Itunes, dentre elas “Passinho da Barata”, sucesso entre os fãs. Outros sucessos do grupo “Balanço sem Parar”  e “Ele já tá Embrazado”.

– Lançamos em 2014, na internet o EP, dentre as músicas esta “Passinho da Barata”, sucesso absoluto do grupo no lançamento – fala o vocalista Carlos Eduardo.

Apesar de ser relativamente novo no cenário do funk, o grupo já é bem viajado, se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Os Mulekes Bolados pretendem lançar um CD e muito mais, só que por enquanto não revela seus planos para a imprensa.

 

Serviço

Os fãs podem acompanhar o grupo no youtube, facebook (André Paulo Dedé III), (Eduardo Tentem), (Max Bule Bule) e nas demais redes sociais, twitter e instagram.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996