Hoje acontece mais uma edição da Feira do Produtor em Porto Real

by Diário do Vale

E hoje acontece mais uma edição da Feira do Produtor, em Porto Real, desta vez associada ao I Carna Rural. A novidade é que a esta edição entra no clima do Carnaval com barracas decoradas com a temática, apresentações musicais e uma bateria muito animada. Tudo isso para criar o clima de festa aos interessados nos já tradicionais produtos comercializados na feira do produtor, como Chopp artesanal, produtos da roça, sucos orgânicos, artesanato, comida nordestina e roupas de crochês.
Das 10h às 13h uma matinê infantil de carnaval, organizada pelos produtores, irá divertir a criançada, que poderá exibir suas fantasias embaladas pelo som de marchinhas de carnaval, conduzidas pelo Dj Sandro.
A bateria já está ensaiando o repertório que será tocado durante a Feira. A partir das 14h, os ritmistas, todos moradores de Porto Real e Quatis, se apresentam para o público presente. Um total de 30 pessoas integra a bateria que vai tocar marchinhas de Carnaval entre outras músicas do repertório tradicional dos bailes da época.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, comenta sobre a importância de eventos como esse para Porto Real, principalmente quando se trata da valorização dos moradores que são produtores.
“Preparamos uma edição especial, resgatando a importância dessa festa para a cultura brasileira e atraindo ainda mais pessoas para realizarem suas compras junto aos produtores locais. Vamos aproveitar o momento para proporcionar à população um ambiente voltado para a diversão, o entretenimento, valorizando os nossos produtos. A cada mês que passa mais produtores aderem à nossa Feira. Vale a pena prestigiar e conferir a programação especial que preparamos para comemorar o Carnaval” – disse.

Agenda

Domingo – 04/02
Local: Horto Municipal de Porto Real
Horário: 9h às 16h

Foto: Dorinha Lopes
Legenda: Carna Rural faz parte da programação

 Legenda: Carna Rural faz parte da programação. (Foto: Dorinha Lopes)


Feira do Produtor: Carna Rural faz parte da programação. (Foto: Dorinha Lopes)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996