Horóscopo

Por Diário do Vale

Áries – (21-3 a 20-4)  Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Tudo mudará para melhor.

 

Touro – (21-4 a 20-5) Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito às suas motivações mais profundas. Diante de qualquer circunstância, levante a cabeça e siga em frente!

 

Gêmeos – (21-5 a 20-6)  Boas coisas deverão acontecer hoje para você. A posição do planeta Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende principalmente as que vem planejando desde que há muito. Bom aos assuntos sentimentais e amorosos.

 

Câncer – (21-6 a 22-7) Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para hoje à noite, para distrair-se. Dia muito feliz aos noivos. Saúde excelente. Você poderá sentir uma pequena sensação de insegurança neste dia, portanto, não tome nenhuma decisão importante.

 

Leão – (23-7 a 22-8)  Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.

 

Virgem – (23-8 a 22-9)  Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimos. Êxito profissional. Boa saúde.

 

Libra – (23-9 a 22-10)  Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

 

Escorpião – (23-10 a 21-11)  Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, que devido à influência do planeta Marte, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Cuidado para não ser impelido para um ambiente social enganoso.

 

Sagitário – (22-11 a 21-12) Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

 

Capricórnio – (22-12 a 20-1) Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo estará propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro de modo geral. Bom para o amor e o casamento.

Advertisement

 

Aquário – (21-1 a 19-2)  Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Haja com perícia e inteligência, que terá um dia melhor. Cuidado com pessoas que pouco conheça. Procure ler algo sobre esoterismo para ajudá-lo a descobrir novas verdades e novos valores.

 

Peixes – (20-2 a 20-3)  Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.

 

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996