Horóscopo

by Diário do Vale

Áries – (21-3 a 20-4)  Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

Touro – (21-4 a 20-5) Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

Gêmeos – (21-5 a 20-6)  A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

Câncer – (21-6 a 22-7) Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure ter cuidado contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

Leão – (23-7 a 22-8)  Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

Virgem – (23-8 a 22-9)  Seja receptivo e gentil, mas evite comprometer-se em demasia para não magoar ou ferir os sentimentos das pessoas de seu convívio. Você, mais do que ninguém, conhece o valor da sinceridade. Esforce-se para fazer novos amigos.

Libra – (23-9 a 22-10)  Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Tenha muita atenção para que pequenos problemas não interfiram nesta ótima fase que atravessa. Apoie no otimismo e na autoconfiança.

Escorpião – (23-10 a 21-11)  Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa. Total renovação das oportunidades e de suas motivações.

Sagitário – (22-11 a 21-12) Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.

Capricórnio – (22-12 a 20-1) As boas vibrações da lua causarão algumas modificações no seu comportamento. Não estranhe se você sentir vontade de alterar alguns setores de sua vida, principalmente o sentimental. Com relação às finanças não se preocupe, pois seus esforços serão recompensados.

Aquário – (21-1 a 19-2)  Dia em que pela influência e colaboração dos amigos e dos superiores poderá realizar seus desejos Você se sentirá impulsionado a desenvolver de maneira lógica novos projetos e colocá-los em prática para resolver situações pessoais e profissionais.

Peixes – (20-2 a 20-3)  Benéfica influência astral atingirá diretamente sua mente, dando mais disposição para entabular e pensar em novas empresas e especulações que pretende realizar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996