sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Igreja Batista realiza musical no Cine 9 de Abril

Igreja Batista realiza musical no Cine 9 de Abril

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2015, 17:37 horas

 


musical (1)

Volta Redonda- A Igreja Batista Central de Volta Redonda realizou nos dias 22 e 23 de dezembro, no Cine 9 de Abril, o espetáculo “O caminho da Esperança”, um musical que é realizado há 69 anos e que faz parte do projeto “Natal de Volta”, que faz alusão ao nome da cidade.

O espetáculo teve a participação do ator Sidney Sampaio, conhecido por interpretar o personagem Josué na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record. O projeto reuniu um coro de 120 vozes, além de contar com a Companhia de Ballet Gacemss, coordenado pela professora Izabel. O espetáculo de luzes e cores foi assistido por três mil pessoas.

O coordenador do projeto, Marcus Gerhard, destacou a participação de Sidney ao interpretar o personagem de Jesus.

– Todo o ano nós pensamos em alguém que sirva como um chamariz para atrair pessoas que ainda não conhecem o Evangelho. Assim como trouxemos o grupo Fat Family no ano passado, este ano trouxemos Sidney Sampaio, já que ele se destacou na novela da Rede Record – disse.

Segundo Marcus, a estratégia da Igreja Batista de fazer teatro tem tido ótimos resultados.

– Nossa ideia de sair do templo e ir para o teatro tem surtido grande efeito, já que muitos ainda resistem a entrar em um templo. No teatro eles conhecem o amor de Jesus, esse é nosso único desejo – disse.

Ação social

O valor da entrada foi um quilo de alimento não perecível. Desta forma, foram arrecadadas duas toneladas e meia de alimentos, que estão sendo distribuídos a diversas instituições de caridade, de apoio aos desabrigados, de reabilitação de dependentes químicos. Além disso, recebem alimentos instituições religiosas evangélicas, católicas e também outras sem cunho religioso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document