sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 12:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Igreja Presbiteriana Central realiza homenagens pelo Dia das Mães

Igreja Presbiteriana Central realiza homenagens pelo Dia das Mães

Matéria publicada em 1 de maio de 2016, 08:30 horas

 


Volta Redonda – Para marcar o Dia das Mães, a Igreja Presbiteriana Central de Volta Redonda vai realizar no próximo domingo, dia 8, às 9h, um culto de gratidão em homenagem às mães. No mesmo dia, também na parte da manhã, haverá distribuição de folhetos nos bairros São Geraldo e Retiro organizado pela União Presbiteriana de Homens (UPH). Além disso, a igreja vai promover no fim do mês o Cine-Pipoca “Especial Dia das Mães”.

Ainda no dia 8, durante a Escola Bíblica Dominical (EBD), haverá citação de poesias, música e encenação do teatro “O Julgamento” com a participação de adultos, jovens e crianças. Já no fim do mês, sábado, dia 21 de maio, às 16h30, será exibido um filme especial para as mães e outro específico para os filhos, de zero a 12 anos.

– Estamos na expectativa de atrair um grande número de mães para esses dois eventos. Nosso objetivo, além de homenagear todas as mães, é resgatar a autoestima delas, aconselhá-las e ajudá-las no que for preciso. É uma forma de conhecer um pouco mais a realidade das famílias que estão ao nosso redor e ser a mão amiga em todas as horas – afirma a pedagoga, que é responsável pelo departamento de Missões e Evangelismo e integrante da equipe de Eventos Especiais da EBD, Nilma Ferreira Santos.

Esse será o primeiro Cine-Pipoca “Especial Dia das Mães” que a IPB Central vai promover. A ideia, de acordo com os organizadores, é que uma mãe cristã – independente da igreja – leve uma amiga (cristã ou não) para o evento.

– Esperamos que todas as mães que se sentirem tocadas compareçam ao Cine-Pipoca. Quem não tiver onde deixar o filho não tem problema. Eles serão acolhidos pela equipe da UCP (União de Crianças Presbiterianas) que realizará diversas atividades com as crianças enquanto as mães assistem ao filme. Além do filme, haverá um lanche e uma surpresa para as mães. Venha e traga uma amiga – convida o Reverendo Jackson Jim.

Serviço

A Igreja Presbiteriana Central fica na Rua 165, nº 293, no bairro Laranjal, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document